A Gazeta Esportiva. Net conquista mais um importante prêmio em 2012 e foi escolhida como o Melhor Site na área de esportes na edição de 2012 do Prêmio Site do Ano, iniciativa que escolhe, por votação popular, as páginas que mais se destacaram durante o ano na web. A premiação tem edições em mais outros sete países. Além do prêmio de ‘Melhor Site’, a GE.Net foi considerada pelo público o Site Mais Popular.
A conquista desta premiação vem seguida do Troféu Ford-Aceesp, que elegeu a matéria ‘À Sombra do Porta-Bandeira’, do repórter Bruno Ceccon, com imagens de Fernando Dantas a melhor do ano na categoria de imprensa escrita.
Segundo o editor executivo da Gazeta Esportiva.Net, Erick Castelhero, o Prêmio de ‘Melhor Site’ e ‘Site Mais Popular’ refletem o empenho da equipe do GE.Net em fazer um trabalho voltado ao público fã de esportes, além de mostrar um comprometimento com a linha editorial proposta. “O fato de ser um prêmio que conta com votação aberta mostra que o nosso trabalho tem agradado aos internautas e isso é muito representativo”, afirma.
Para a premiação, foram inscritos 185 websites, divididos em 22 categorias. A votação popular aconteceu entre os dias 15 de outubro e 25 de novembro, registrando 12,3 mil votos. O Prêmio Site do Ano é organizado pela agência de pesquisas online MetrixLab e acontece também na Holanda, no Reino Unido, na França, na Alemanha, na Espanha, na Itália e na Índia, além do Brasil.
Confira os vencedores do prêmio nas outras categorias em www.sitedoano.com.br
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Anderson,
ResponderExcluirSou leitor assiduo do blog, entro no minino duas vezes ao dia. Em quais outras midias posso acompanhar seu trabalho?
Abraço