A Rádio Estadão ESPN estará com estúdio externo durante todo o dia 30 de outubro, ao vivo, na varanda da Casa das Rosas, em São Paulo. Nesse dia, a emissora terá programação especial em função da campanha “Outubro Rosa”, que tem como foco principal a prevenção do câncer de mama. Um dos últimos casarões da Avenida Paulista, o local é ideal para receber os convidados especiais nesse dia, entre representantes de entidades, médicos, personalidades dos principais centros e hospitais de referência em câncer.
 
O encontro comandado por Roxane Ré, que estará na Casa das Rosas recebendo os entrevistados, começa às 10h, durante o Metrópole, e segue até as 16h30, no Direto da Redação, passando por todos os programas no período, com matérias, reportagens especiais e entrevistas. O Direto da Redação (14h às 16h30) será apresentado ao vivo do local, com participação do público e, mais uma vez, contará com a atualização do noticiário e a movimentação de toda a equipe de reportagem da rádio e a integração dos estúdios no Bairro do Limão e na Paulista.
 
Representantes de importantes entidades relacionadas ao tratamento e prevenção de câncer de mama estarão entre os convidados no estúdio móvel. Instituições como Hospital AC Camargo, Hospital das Clínicas, Instituto Neo Mama, Associação Brasileira de Leucemia e Linfoma e Casa Hope estão confirmados na programação da rádio que transmite os melhores lances da notícia.
 
Toda a cobertura e os especiais também poderão ser acompanhados pela internet, no site da Estadão ESPN (www.estadao.espn.com.br), onde estarão disponibilizados os áudios de toda a programação especial, com destaque na home. 
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino  Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
 

Comentários
Postar um comentário