Pular para o conteúdo principal

Esporte da Globo ganha campanha publicitária institucional

Às vésperas de transmitir os eventos esportivos de maior relevância mundial, como a Copa das Confederações (2013), Copa do Mundo (2014) e os Jogos Olímpicos (2016), a Rede Globo lança uma campanha publicitária institucional, que reafirma o compromisso da emissora com o esporte brasileiro e valoriza a cobertura esportiva variada e de qualidade que oferece aos telespectadores. Criada pela agência WMcCann em parceria com a Central Globo de Comunicação, a campanha é dividida em duas fases e explora o conceito do Esporte em 360 graus, com a melhor e mais completa cobertura, aliando diversão e informação. No filme da primeira fase, diversas cenas de transmissões esportivas históricas se revezam enquanto um texto-manifesto é narrado por Galvão Bueno e Glenda Kozlowski. No anúncio impresso, que será veiculado nos principais jornais e revistas de circulação nacional do país, o título “Esporte na Globo é informação. É diversão. É paixão.” acompanha a foto de um torcedor cercado por televisões de todos os lados, que o deixam por dentro de tudo o que acontece no mundo esportivo. Na segunda fase da campanha, os apresentadores Tadeu Schmidt e Tiago Leifert se juntam a Galvão Bueno e Glenda em um filme que valoriza a cobertura por todos os ângulos, com todos os detalhes, aquela que “transporta” o telespectador para dentro do campo. O compromisso da Rede Globo com o esporte brasileiro é de longa data. O departamento de Esporte existe na Globo desde a fundação da emissora, em 1965. Foi ganhando cada vez mais espaço ao longo dos últimos 47 anos e hoje as transmissões e o noticiário esportivos representam cerca de 11% da sua grade de programação. Além de reunir os melhores profissionais do País e investir constantemente em tecnologia de ponta, desde 1970 a emissora transmite as principais competições esportivas, em diversas modalidades. Entre elas: futebol (competições nac ionais e internacionais), Fórmula 1, Stock Car, vôlei, natação, ciclismo, maratonas, ginástica artística, basquete, futsal, futebol de areia, esportes radicais e Ultimate Fighting Championship (UFC).
Fonte: Portal da Porpaganda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rádio Bandeirantes comemora centenário do Santos Futebol Clube com programação especial

 O ex-jogador, comentarista e apresentador  Neto comanda o "Concentração" direto da Vila Belmiro    A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 preparou uma programação especial para comemorar os 100 anos de fundação do Santos Futebol Clube. Amanhã, dia do aniversário do time, o craque Neto apresenta o “Concentração” a partir das 15h com entrevistas ao vivo e a exibição do especial “O Centenário da Magia - Histórias dos 100 anos do Santos Futebol Clube”. No domingo, Milton Neves desce a serra para comandar o “Domingo Esportivo Bandeirantes” direto do Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro, em Santos, a partir das 9h. O programa contará com a participação ao vivo de convidados especiais como Pepe, Clodoaldo, Zito, Edu, João Paulo, Lino, Manuel Maria, Lalá, entre outros. A Rádio Bandeirantes também vai premiar os ouvintes torcedores do Peixe. Para participar, basta visitar os perfis da emissora no Twitter (@R_Bandeirantes) ou no Facebook (www.facebook.com/radiobandeiran...

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...