Pular para o conteúdo principal

Rádio UOL lança programa Torcedor Esporte Clube

A Rádio UOL (http://www.radiouol.com.br) estreia o programa Torcedor Esporte Clube (http://www.radio.uol.com.br/#/programa/torcedor-esporte-clube) com a proposta de falar sobre futebol de uma forma bem-humorada, sob a visão de quem está na arquibancada. 
O programa, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 16h, é um bate-papo descontraído, em que os apresentadores abordam os temas mais quentes do momento, entrevistam grandes nomes ligados ao esporte, escolhem o gol da semana e ainda dão dicas de sites, filmes ou músicas sobre futebol. 
As primeiras edições do Torcedor Esporte Clube já receberam a presença de grandes futebolistas, como Neto e Evair. A apresentação é feita por dois apaixonados pelo assunto: Fabiano Torres, o Tatu, flamenguista, colunista do jornal Destak, comentarista do programa “Linha de Fundo”, da ClicTV, e Torcedor Símbolo do Brasileirão Petrobras, o que o levou a conhecer as torcidas dos maiores clubes do Brasil; e Marcos Lavieri, o Lavi, palmeirense roxo, jornalista com passagem pelas rádios Jovem Pan, Eldorado e Bandeirantes e pela TV Gazeta, que migrou há mais de uma década para o UOL. 
No próximo programa, que vai ao ar hoje, os apresentadores recebem João Pedro Santos, português, torcedor do Benfica, comediante stand-up e ex-repórter do CQC de Portugal; e o ator Vinícius de Oliveira, que protagonizou o filme “Central do Brasil” (1998), integrou o elenco de “Linha de Passe”, “Assalto ao Banco Central” e “Nosso Querido Trapalhão” e estará no programa falando sobre sua outra paixão, o futebol. 

Rádio UOL 
No ar desde 2000, a Rádio UOL é pioneira no segmento de web rádio no Brasil. Com estúdio próprio na cidade de São Paulo, já recebeu centenas de artistas dos mais variados estilos, para apresentações ao vivo e gravações de programas temáticos. 
Com cerca de 20 programas em atividade atualmente, abre espaço para a música sertaneja, jazz, pop, rock, gospel, heavy metal, raridades do soul e música erudita, além de promover discussões sobre esportes, humor, estilos musicais e até vida amorosa. 
A Rádio UOL possibilita ainda que o internauta ouça os últimos lançamentos musicais, monte playlists e faça buscas categorizadas por artistas, álbuns e músicas, além de navegar por todos os estilos.

Torcedor Esporte Clube
http://www.radio.uol.com.br/#/programa/torcedor-esporte-clube 
Twitter – http://www.twitter.com/torcedor_ec Facebook - http://www.facebook.com/TorcedorEC 
Blog – http://www.torcedor.ec 
Rádio UOL - http://www.radiouol.com.br 

Comentários

  1. Oi, Cheni,
    prazer, sou a Isabela Guedes, que tem um blog chamado Blog do Rádio Carioca ( http://blogdoradiocarioca.blogspot.com ) e lhe faço um convite para que vc. comnheça e seja mto bem vindo ao novo blog que conta a história dos 90 anos do rádio no Brasil. O nome do blog é:
    No Ar... 90 Anos
    (http://noar90anos.blogspot.com )


    Seja muito bem vindo, Cheni e radionautas

    Unm abraço radiofônico,
    Isabela Guedes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.