Pular para o conteúdo principal

Missão britânica no Brasil comemora início dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

No dia 27 de julho, os Jogos Olímpicos de Londres 2012 terão início. Para comemorar o grande evento, os postos da missão diplomática irão transmitir a cerimônia de abertura ao vivo em ambientes tipicamente britânicos para membros da comunidade britânica e parceiros. 
O clube da embaixada do Reino Unido em Brasília será o palco das comemorações da abertura em Brasília. A cerimônia será transmitida ao vivo em um telão para membros da comunidade britânica e parceiros. O evento será para a família inteira, e os convidados terão opções de bebidas e comidas tipicamente britânicas à venda. A renda será revertida á caridade. 
Em São Paulo, o Consulado Britânico realiza um típico chá inglês, com o apoio da Rede Record, emissora oficial dos Jogos no Brasil, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, e da agência Works Brasil. O evento terá a presença de autoridades, atletas de alto nível, e membros da comunidade britânica. 
A cenografia fica por conta da agência britânica de branding esportivo Works Brasil, que realiza seu primeiro trabalho no país. O Consulado Geral e o Conselho Britânico em Recife irão receber convidados da comunidade internacional e da rede de brasileiros que estudaram no Reino Unido, em um tradicional UK Pub. O evento será realizado ao estilo britânico, proporcionando aos convidados uma autêntica experiência de um dos mais clássicos espaços de confraternização da Grã Bretanha, o pub. No Rio, cidade especial já que será a próxima sede olímpica, a comemoração será bem brasileira. Cercados por uma das vistas mais deslumbrantes do Rio de Janeiro, mais de cem crianças e jovens da comunidade dos Prazeres assistirão a cerimônia em um telão. A festa começará com uma partida de futebol dos jovens do Programa do Conselho Britânico com a Secretaria de Segurança Publica do Rio de Janeiro Premier Skills-Esporte Seguro, que desde 2011 promove sessões de futebol e cidadania nesta comunidade carioca pacificada. 
O técnico inglês Roy Hodgson vai acompanhar o jogo-treino e conversar com os atletas do projeto. 


Serviço: 
São Paulo: Ás 16h30, no Centro de Treinamento Olímpico – Avenida Ibirapuera, 1315 


Brasilia: Ás 16h30, na Embaixada do Reino Unido, SES Quadra 801, conjunto K, Lote 08 


Rio de Janeiro Jornalistas deverão chegar ao ponto de encontro às 15h30 Ponto de Encontro: Casarão-UPP Prazeres Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 3286, Ladeira de entrada do Morro Dos Prazeres, Santa Teresa  


Recife: Ás 16h30, no UK Pub (Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...