Pular para o conteúdo principal

FM O Dia participa da cobertura oficial dos Jogos Olímpicos 2012

A FM O Dia, rádio líder de audiência do dial carioca, estará em Londres com uma equipe encarregada de fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2012. Especialista em música popular, a emissora não quer deixar seus ouvintes por fora do que acontece na terra da rainha durante o mês em que o mundo vai parar para assistir o maior de todos os eventos esportivos. 
Antes da abertura oficial das Olimpíadas, a FM O Dia já trará boletins diários ao longo da programação sobre os preparativos para os Jogos, a chegada das delegações e o desempenho nos treinamentos. Direto do Crystal Palace, onde os atletas brasileiros vão se preparar para as competições, a equipe da Rádio produzirá cinco chamadas de 30’ e cinco boletins de 60’ por dia com resultados, curiosidades e entrevistas exclusivas com os atletas da delegação brasileira, além dos destaques internacionais. 
Até o dia 12 de agosto, os locutores Robson Ferri e Malu Pontes são os responsáveis por levar a informação aos ouvintes. Enquanto isso, seus colegas de locução que comandam a programação aqui do Brasil serão constantemente atualizados com resultados, classificações e evolução no quadro de medalhas. Além dos cerca de 300 informativos que irão ao ar nesse período, os ouvintes serão abastecidos com plantões de notícias a qualquer momento. 
Para a grande cobertura dos Jogos Olímpicos 2012, a FM O Dia fechou todas as cotas de patrocinadores, que terão suas marcas inseridas durante as chamadas e os boletins previstos na programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...