Pular para o conteúdo principal

Rádio Web transmite a reta final na Copa Imprensa Nike Aceesp 2012

Acontece hoje a fase quartas de final da 2º edição da Copa Imprensa Nike Aceesp, os vencedores do confronto de hoje já se enfrentam amanhã pela semi final e a grande decisão acontecerá na semana que vem. 
Os finalistas do ano passado (IG e TV Record) seguem como favoritos, mas a tradicionais equipes do Lance, Sportv  e da TV Bandeirantes prometem chegar a grande final. 
Revelações na temporada os canais ESPN e a Rádio Transamérica monstram um bom entrosamento e também vão buscar o caneco e prometem dificultar para os adversários. 
A Gazeta Esportiva.net, time do vice presidente da ACEESP Eric Castelheiro, jamais passou dessa fase e entra como a única zebra dessa fase. 
A competição tem o patrocínio da Nike, é aberta ao público, acontece na na Arena WS que fica anexa ao campo do Nacional. Entrada pela rua Marquês de São Vicente, número 2477 - Barra Funda. 
A rádio Web Rede Nacional de Notícias vai transmitir a reta final do torneio, a equipe tem o comando de Luciano Luiz conta nas transmissões com: Geraldo Nery, José Interlandi, Diego Salgado e Guto Ablas.
No ano passado a finada  Web Voz do Futebol transmitiu o torneio.

QUARTAS DE FINAL  - JOGOS DE HOJE

TV Bandeirantes  X        TV Record                22H30
Lance                  X         Canais  ESPN         23H30  
Sportv                 X         IG                            23H30  
Gazetaesportiva.Net  X   Rádio Transamérica 23H30 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.