Pular para o conteúdo principal

Dois profissionais do Departamento Esportivo deixam a rádio Estadão/ESPN

Marcello Di Lallo se despediu hoje da Estadão/ESPN
Marcelo Di Lallo e Sílvio Valente  não fazem mais parte da equipe de esportes da Rádio Estadão/ESPN. Os dois trabalhavam como  coordenadores de produção, sendo que Di Lallo também trabalhava como plantão esportivo e apresentava alguns programas nas ausências dos âncoras titulares.
Ambos estavam na emissora desde 2007 - quando começou a  parceria da então rádio Eldorado com a ESPN.
No twitter, Di Lallo confirmou a informação nesta manhã:  "Hora de dar adeus a #ESPNBrasil e radio #estadaoespn abraco aos amigos, companheiros e fãs de esportes. Foi um prazer".
Profissionais experientes e competentes, Marcelo  Di Lallo e Sílvio Valente estão disponíveis no mercado.
Em breve a direção da emissora irá anunciar novidades.
Foto: Estadão/ESPN

Comentários

  1. Cheni,

    o que aconteceu na Estadão. Lamentável. Agora pior que isso a Bradesco FM ontem na transmissãio do jogo do Brasil. Parecia que os caras estavam falando dentro de um tubo ou uma grande lata. Outra coisa: o Zé Carlos Araujo não dá pra engolir aqui. Ele é bom pros cariocas.

    Alceu Pimenta Andrade
    Osasco

    ResponderExcluir
  2. Então vocês não sabem o que é bom.
    O Garotinho é um dos melhores narradores do Brasil, e é imparcial.
    Concordo só num ponto: a qualidade técnica da transmissão da Band News ainda fica muito a dever.

    ResponderExcluir
  3. Mauricio Garcia Cotrim, Pinheiros -sp5 de junho de 2012 às 11:28

    A radio estadão tinha tudo para decolar depois da Copa do Mundo onde fizeram um trabalho maravilhoso, principalmenhte com o Reynaldo Costa que deu um show a parte e até agora ninguem exlicou a sua saída e ele fala que foi probolema pessoal, que alias tambem foi dito pelo Marcelo Di Lalo na sua saida que tambem foi um problema pessoal, o que estaria acontecendo na verdade ? Que manda na parceria, será que tem alguem lá que é Traira ? com a palavra o Reynaldo Costa, o Marcelo Di Lalo e o Silvio Valente que ate agora não disseram nada, a Espn é a Espn, a Eldorado, Estadão seja lá como fõr não decolou tenho certeza por culpa de dirigentes da propria Espn, eu diria uma gerrinha intra muros.Uma Pena, agora temos três grandes profissionais desempregados, será que o problema é financeiro, trocaram quem é do rádio pela inesperiencia dos novatos, porque ta cheio por ai, as escolas estão derramando gente que aprende nas salas de aula tudo aquilo que eles não sabem aplicar na pratica por mais que queiram. Esses dias tive a oportunidade de ler um livro da diretora gerla da CBN , Mariza não sei das quantas, ensinando a narrar futebol, pode uma coisa dessas, pasmem os srs, pois tem gente famosa no radio de São Paulo que ainda nao apendeu a narrar, é sempre a mesma narração, podem jogar na quarta Corinthians e Barcelona, e no domingo Portuguesa e Chelsea que a narração será a mesma, por isso mesmo me formei em admistração, mesmo adorando o radio esportivo e não me arrependo.

    ResponderExcluir
  4. A Bradesco é uma grande decepção em São Paulo, a retransmissão do RJ com o narrador chamando plantão no estúdio e o mesmo entrando somente para o RJ não é de fato a linha Bandeirantes de ser, imagino se fosse José Silvério o que ele já não teria reclamado.

    Pedro Ferreira
    Vila Brasilândia/SP

    ResponderExcluir
  5. Amigos eu ouvi ontem a noite estas preciosidades na 105fm que é tida como a primeira. "Tá morto tanto assim", "rolou a mortadela", "deu vacilão", "mudou alguma coisa com essa mudança" e "Durval está manquitola". Frases do famoso Ricardo Melo.
    Quem ouve isso deve ser quem não gosta de futebol. Isso é abusar do nosso pobre ouvido.

    Marcos Galdeano
    S.Caetano do Sul

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefin...