Pular para o conteúdo principal

Web Voz do Futebol chega a marca de 200 transmissões

Nesta quarta-feira a web rádio Voz do Futebol chega a marca de 200 transmissões ao vivo incluindo jogos e eventos, parece pouco, mas não é. Ainda mais por se tratar de uma emissora web.
A primeira transmissão da Voz aconteceu no Brasileirão de 2010 em uma vitória do Corinthians contra o Flamengo por 2x1. Na oportunidade Wanderley Ribeiro, o menininho, empunhou o microfone da emissora web com comentários de Edmundo Lima Filho e reportagens do diretor da emissora, Ricardo Taves.
Fundada por Taves e por Luiz Fabiano Marinho, sócios únicos até hoje, a Voz se destacou por transmissões simultâneas e cobriu na íntegra o Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana além de jogos do futebol internacional. Um marco para a equipe voz foi a bem humorada transmissão da Copa Aceesp de Imprensa, fato que se repetirá em 2012.
No final do ano a Voz do Futebol foi a primeira emissora a iniciar os trabalhos na cobertura da Libertadores 2012 transmitindo com exclusividade direto da sede da Conmebol o sorteio das chaves. A emissora transmite todos os jogos das equipes brasileiras.
Nesta quarta-feira, comemorando os 200 jogos, a emissora transmite Palmeiras x Coruripe às 19h30, The Strongest x Internacional às 19h45, Corinthians x Cruz Azul e Vasco da Gama x Libertad às 22h.
Hoje a emissora conta com uma equipe de 29 pessoas divididas entre a matriz em São Paulo e a sucursal Rio de Janeiro. Além do trabalho de cobertura escrita no portal Voz do Futebol e da web rádio que transmite além da Libertadores e da Copa do Brasil, o Paulistão e o Campeonato Carioca, a Voz ainda conta com blogs opinativos com destaque para Alex Muller, repórter da Rádio Bandeirantes e narrador da BandNews FM.


Coordenação: Ricardo Taves
Âncoras: Guilherme Pallesi, Chris Lima (SP) e Carlos Pedro Gomes (RJ)
Narradores: Gomão Ribeiro, Leandro Chaves e Nilson Duarte (SP). Rogério Ribeiro e Octávio Neto (RJ)
Comentaristas: Gustavo Dario, Diego Salgado e Bruno Bonsanti (SP). Luccas Oliveira e Fabiano Paiva (RJ)
Repórteres: Ricardo Taves (Corinthians), Ana Thaís Matos (São Paulo), Lucas Ventura (Palmeiras) e Orion Pires (Santos) e Pedro Moreno e Fernando Campos (RJ)
www.vozdofutebol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...