Pular para o conteúdo principal

WEB Rede Nacional de Notícias

Com passagens por diversas emissoras de rádio , dentre elas a Nova FM, Trianon, American Sat, Tupi e Capital, o jornalista Luciano Luiz, é um dos idealizadores da Rede Nacional de Notícias, uma Web Rádio que transmite as principais partidas de futebol  em São Paulo, além disso, a emissora tem parceria firmada com  a equipe "Expressão do Vôlei" para cobertura desse esporte. 
A nova Rede Web pretende também  transmitir os grandes es eventos como Olimpíadas, Eliminatórias Sul-Americanas e Européias. A  Liga Mundial de V ô lei, NBA e shows. 
O projeto é grande  e atinge  também  o Campeonato Paulista e mais pra frente as transmissões do Campeonato  Brasileiro de Futebol Society, Copa Paulista da FPF e Campeonato Brasileiro de MMA, além de tudo que ocorrer nos Jogos da Cidade ( evento da organizado pela Secretaria de Esportes e lazer da cidade de São Paulo).
A programação é  alternada com boletins, traansmissões e  músicas.
Além de Luciano Luiz que coordena e narra, a equipe tem o narrador Roberto Andrade, os comentaristas:  Francisco de Matos (sócio no projeto) - Domingos Zainaghi, Alexandre Nardo, Andre Peres, Fernando Marinheiro e Thiago Cioffi. E os repórteres: Geraldo Nery, José Interlandi e Guto Monte Ablas.  André Cintra é o colunista do site e Bruna Basílio é estagiária. 
A Rede Nacional de Notícias também está no  Facebook
www.redenacionaldenoticias.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...