Pular para o conteúdo principal

Mudanças na Rede Nossa Rádio FM

O jornalista Daniel Vidal, coordenador geral da Nossa Rádio, está fazendo algumas modificações na emissora. Modificações que já começaram essa semana e atinge  em São Paulo, quanto na Rede.
Renato Armani assumiu a coordenador artístico da emissora do Grupo Graça de Comunicação.
O profissional, que está na casa desde 2008, foi promovido ao cargo e tem como principal missão realinhar o conteúdo da emissora e reverter o quadro de queda observado após a mudança de frequência de 91,3 para os 106,9 Mhz.
Como parte da estratégia, profissionais experientes foram contratados e as mudanças já podem ser observadas na programação da Nossa Rádio.
A programação musical agora está sob responsabilidade de Piu Rock, músico e radialista com grande experiência no segmento Gospel.
No departamento de jornalismo, Marcelo Nascimento (não confundir com o Nassa, Ex-Superpop/Ex-Transamérica) passa a responder pela produção do "Bom Dia Nossa Rádio", radiojornal que é apresentado por Márcio Melo nas manhãs da emissora em São Paulo e por Gérson Bertuqui na programação da Rede que vai para todo o Brasil pela Rede Nossa Rádio.
Além da produção e da apresentação de boletins informativos dentro do radiojornal, Marcelo é também responsável pela criação das chamadas e demais conteúdos promocionais da emissora.
No departamento de jornalismo, que parece ser um dos focos da emissora para esta nova fase, Anderson Cheni, experiente repórter esportivo, será o colunista esportivo e se revezará com o jornalista Rogério Voltan com as informações do meio dentro do "Bom Dia Nossa Rádio".
A emissora divulga que provavelmente outro conhecido repórter de rádio passe a integrar a equipe em breve, esse repórter traria em tempo real as informações direto dos treinos e jogos das principais equipes de São Paulo.
A Nossa Rádio ocupa a 31º posição no ranking de audiência, seu  público alvo é o Gospel. Suas concorrentes diretas em São Paulo são a Vida FM (8º) e a Gospel FM (17º).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.