Pular para o conteúdo principal

Novo quadro na ESPN/Estadão


O tradicional cafezinho da Rádio Bandeirantes
vira realidade em novo quadro da ESPN/Estadão
A Rádio ESPN/Estadão  estréia novo quadro dentro do programa Estadão no Ar 1ª Edição para entrevistas ao vivo nos seus estúdios. O “Café da Manhã Rádio Estadão ESPN” abrirá espaço para o encontro entre um convidado - sempre uma personalidade do cenário nacional -, os apresentadores e colunistas da atração matinal da emissora. O encontro acontecerá sempre na última segunda-feira de cada mês, das 8h às 9h. Além de ser apresentada ao vivo, diretamente dos estúdios da emissora, o café da manhã será gravado pela TV Estadão e disponibilizado no portal Estadao.com.br.
A proposta é levar aos estúdios da emissora importantes nomes das mais diversas áreas para entrevista ao vivo comandada por Haisem Abaki e Mia Bruscato. Para o primeiro programa, o convidado será o desembargador Ivan Sartori, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. No cardápio do primeiro café, a polêmica da atuação do Conselho Nacional de Justiça, lentidão dos processos judiciais e, claro, o papel do Judiciário no combate à corrupção.
“Temas como política, economia, cultura, esportes, internacional, cidades, socioambiental, entre outros, estarão em pauta. A entrevista terá perguntas do nosso time de colunistas e será totalmente interativa, com a participação do ouvinte, via SMS, e-mail e as redes sociais”, explica Filomena Salemme, editora-chefe da Rádio  ESPN/Estadão.
Fonte: Assessoria Grupo Estado

Comentários

  1. Una pregunta ?
    Quem vai pagar esse café ? O Estadão ou a Espn ?
    dou dois meses pra esse programa ficar no ar, e ainda tem mais, sou capaz de apostar que quando a corda partir vai sobrar pra cozinheira que fez o café, alias fiquei sabendo que a radio Estadão foi vendida pro Exército, será verdade ? Me disseram que é pra passar mensagem secreta.E assim caminha a humanidade, a parceria não chega ate o final do ano, quer valer ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...