Pular para o conteúdo principal

Pode Arnaldo?

No ano passado a rádio Estadão/ESPN tentou transmitir as partidas decisivas do NBB  - Novo Basquete Brasil e foi impedida pela emissora que detém os direitos de transmissão da competição (TV Globo/SporTV). O Estranho é que destacamos aqui na época que várias emissoras de rádio transmitiram a competição, inclusive as partidas decisivas e não receberam advertências, trabalharam normalmente.
Pois bem, a intenção da emissora era de transmitir nesta terça-feira a partida decisiva da Liga Nacional de Futsal que acontece nesta terça-feira na Baixada Santista.
O título será disputado entre Santos e Carlos Barbosa, equipe gaúcha que joga por um empate.
E não é que o infeliz episódio se repete.
O SporTV/TV GLOBO já respondeu negativamente a direção da rádio que educadamente pediu autorização, portanto um novo impedimento para a emissora de rádio, não é a  TV ESPN Brasil é a rádio.
E como era de se esperar, outras emissoras  vão normalmente.
Respontam por favor, o que significa isso?

Comentários

  1. Monopólio clássico. A Globo contrata diversas competições e engaveta-as, apenas para que outras emissoras não possam ameaçá-la no quesito audiência e para que eles continuem mantendo as - medonhas - novelas!

    ResponderExcluir
  2. Significa que quem tem os direitos de transmissão os concede a quem melhor provier. Parem de mimimi.

    ResponderExcluir
  3. A Globo não faz nada diferente de vc ou da Espn: moderam os comentários. Ou seja, se interessar publica, se interessar transmite.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo Fernando, e ainda continuam com aquela hipocrisia de divulgar o esporte. Ora, coo é que um esporte pode crecer sem visibilidade. Que patrocinador vai anunciar em um esporte, se sabe que a visibilidade será mínima.

    ResponderExcluir
  5. PICARETAGEM

    ResponderExcluir
  6. Fernando Melotti Constancio21 de novembro de 2011 às 13:19

    Se fosse um país serio, isso jamais seria permitido!

    abraços: Fernando

    ResponderExcluir
  7. Isso só pode ser chamado monopólio e censura!
    Como disse o Fernando Melotti,se fosse um país sério isso não seria permitido jamais!
    Dentro do sistema Globo Cheni(e vc teve anos que trabalho lá inclusive nas rádios CBN e Globo)acaba tendo e sempre tem.
    É um absurdo total!Se deixassem a Estadão ESPN transmitir assim,teria até opções de rádios para jogos de eventos que temos poucas rádios.Seria mais 1 no NBB,junto com algumas do interior e até aqui de Brasília quando passam de seus times de basquete e seria mais um na liga futsal também.
    Até tem web rádio que vai passar o jogo in loco da Arena Santos!
    Absurdo os direitos iguais!
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir meu blog de esportes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...