Pular para o conteúdo principal

Rádio Estadão ESPN faz ação para publicitários

Quem anuncia, multiplica.” Esse é o mote da campanha B2B que a Rádio Estadão ESPN iniciou esta semana, com anúncios e ação direta para os profissionais de Mídia das principais agências da cidade e clientes. Na cerimônia de entrega do Prêmio de Mídia Estadão,  todos os convidados receberam um encarte promocional com a campanha, acompanhado de bombons do Ateliê do Chocolat. No mesmo dia, o encarte foi distribuído nos jornais do trade publicitário, além de anúncios no jornal Estadão e Portal Estadão.com.br.
Na terça passada um grupo com os principais executivos de Mídia de agências de propaganda recebeu uma edição do dia do Estadão com a primeira página estilizada, com manchetes em azul e vermelho (as cores da emissora), e uma cinta personalizada, com a foto e um “recado” endereçado ao profissional. Um aplicativo em HTML 5 e outro de iPad foram desenvolvidos para apresentar ao mercado todo o conteúdo comercial da Estadão ESPN. Uma ferramenta de vendas inovadora para a equipe da rádio mostrar todo o potencial da emissora.
As peças atestam que a parceria de duas grandes empresas de mídia, o jornal Estadão e a ESPN, é capaz de multiplicar as possibilidades comerciais e a visibilidade das marcas dos anunciantes. No material, destacam-se a cobertura dos veículos (700 jornalistas, 45 colunistas e mais de 30 vozes no ar), a força do melhor jornal do País e a experiência da líder mundial em esportes.
Toda a campanha e a ação de relacionamento foram desenvolvidas pela agência Tônica de Comunicação e área de Pré/Pós Venda e Projetos Especiais da Rádio Estadão ESPN com contribuição da área de Projetos Especiais do Grupo Estado. Além disso, a impressão da capa e da cinta e a logística de distribuição foram coordenadas pela Diretoria Industrial da empresa.
Fonte: AdNews

Comentários

  1. GASTARAM DINHEIRO Á TOA, NÃO VAI ADIANTAR NADA, TEM UM BOM PRODUTO MAS NÃO TEM UMA RÁDIO. JA SE VAI PARA 5 ANOS E NADA ACONTECEU GRAÇAS A QUEM ESTAVA NO COMANDO. QUAL FOI O RESULTADO EM TERMOS DE DINHEIRO PRA RADIO DA GRANDE COBERTURA NA COPA DO MUNDO , E ATÉ DE PRESTIGIO ? QUE RESPALDO DEU A ESPN ATÉ AGORA PRA RADIO EM ALAVANCAR O NOME DA RADIO ? PODEM FAZER O QUE QUISER COMEÇARAM ERRADO E VAI TERMINAR ERRADO, PIOR DO QUE SE IMAGINA. ATÉ JÁ AMIGOS.......

    ResponderExcluir
  2. Os narradores (excessão ao Cledi e o Soares), comentaristas (excessão o Boquinha e o Calçade) os demais não vão emplcaer no rádio. Os repórteres são muito bons. Os locutores Vilane, Lima, Marques, Vaughn servem para a tevê e não para o rádio. Outra coisa: essas estatísticas a cada instante não levam à nada, não é para o rádio. Quem ouve rádio quer ouvir a transmissão do jogo. Coloquem narradores do porte do Silvério, o Anuzek que está parado e vejam que a audiencia vai mudar.

    Carlos Ribeiro Jr.
    São Paulo - Capital

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.