Pular para o conteúdo principal

Memória

O Blog separou essa semana uma escala da Rádio Gazeta AM e uma foto no mínimo curiosa, espero que gostem.

O ano era 1993 e o Pacaembu seria palco de mais um clássico entre Corinthians e Palmeiras, partida válida pelo torneio Rio - São Paulo.
No mesmo dia  A Gazeta Esportiva trouxe a escala da Rádio Gazeta AM com o nome dos profissionais que iriam trabalhar naquela tarde. (Cliquem nas imagem para ampliá-las)

7 de Agosto de 1993 - Jorge Vinícius hoje na Capital narrava
 o clássico ao lado do saudoso Pedro Luiz Júnior

PALMEIRAS 0 X 0 CORINTHIANS
Data: 07/08/1993 Árbitro: Márcio Rezende de Freitas (MG)
Local: Estádio do Pacaembu
Público: 28.363 pagantes__Renda: Cr$ 9.814.350,00
Palmeiras: Sérgio; Cláudio, Tonhão, Alexandre Rosa, Roberto Carlos; César Sampaio,
Flávio Conceição (Paulo Sérgio), Amaral, Jean Carlo, Maurílio e Edílson
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Corinthians: Ronaldo; Luiz Carlos Winck (Leandro  Silva), Marcelo Djian, Henrique,
Admílson (Bobô), Marcelinho Paulista, Ezequiel, Válber, Leto, Viola e Rivaldo
Flávio Conceição, Sérgio eTécnico: Nelsinho Baptista

A foto abaixo conseguiu reunir grandes profissionais em  almoço mesa na sede da ACCESP. O ano era 1984, reparem que no centro da mesa está a uma réplica da taça Jules Rimet  feita por  Eastman Kodak.
Esquerda para direita - Paulo César Correa, Paulo Soares, 
Roberto Monteiro, Tony José e João Carlos  Albuquerque
 Anos depois Roberto Monteiro e Paulo César Correa foram presidentes da ACEESP, e Paulo Soares, o amigão da galera trabalharia  com João Carlos Albuquerque na ESPN Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...