Pular para o conteúdo principal

Almoço com Osmar Santos

A Campanha para que a Bola da Copa do Mundo se chame Gorduchinha está a todo vapor pelas mídias sociais e agora mais abrangente alcança  também a tv e o rádio.
No último domingo durante o Domingão do Faustão, o apresentador e ex-repórter de campo da Rádio Globo Fausto Silva, falou da campanha. Ouçam: 

Nesta terça-feira a RIT TV com o programa RIT Esportes levou ao ar um programa especial com o Pai da matéria e Delen Bueno que é o idealizador da campanha. A modesta RIT foi a primeira emissora de alcance nacional a abraçar a campanha.

A noite durante o Globo Esportivo de São Paulo, a vinheta oficial que será veiculada durante toda a programação foi ao ar pela primeira vez. ouçam: 
 Campanha Gorduchinha2014 RG by Cheni


E no próximo sábado você também pode participar desse movimento e o melhor, almoçando ao lado de Osmar Santos. Veja o convite:
Você leitor do Blog está convidado para prestigiar esse evento e almoçar com  Osmar Santos, o eterno Pai da Matéria

Comentários

  1. Fala Cheni, blz?

    Achei muito bacana seu blog. pra constar: minha rádio de esportes favorita é a estadão ESPN. Muito bom os caras lá.

    Também tenho um blog - e vou escrever sobre o nome da bola por lá, logo logo. Se possível, comenta lá: dezminutosoudoisgols.blogspot.com

    Voltarei! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Não faço parte desse tipo de conluio com essa coisa de colocar o nome da bola de gorduchinha, pra mim isso cheira dinheiro, só aceitarei a campanha se alguma grana que fõr arrecadada nos direitos que logicamente o sr Osmar Santos ira pedir para a FIFA ou quem de direito seja enviado a um entidade beneficente, mas com tudo documentado, conheço esse tipo de negocio pra cima de mim não mané.Esperem pra ver o resultado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...