Pular para o conteúdo principal

Transamérica na Cobertura da Copa América

Equipe Transamérica
A Transamérica, uma das maiores redes de emissoras FM do país, adquiriu os direitos de transmissão da Copa América 2011 que será sediada na Argentina. A equipe de reportagem está em Buenos Aires para acompanhar a preparação do evento e irá transmitir de perto as principais emoções da competição, informando tudo o que acontece com a Seleção Brasileira e com as equipes dos outros países.
A Transamérica vai transmitir todos os jogos do Brasil, algumas partidas da Argentina, além das fases decisivas do torneio. A abertura da competição acontece na sexta-feira, às 21 horas e contará com a cobertura da equipe da Transamérica Esportes. Na sequência, às 21h45, o jogo de abertura entre Argentina e Bolívia terá narração de Antônio Edson, comentários de Paulo Roberto Martins e reportagens de Marco Bello.
No domingo, o ouvinte poderá acompanhar a cobertura da estreia do Brasil na Copa América 2011 no jogo contra a Venezuela que começa às 15 horas com narração de Eder Luiz, comentários de Henrique Guilherme, reportagens de Marco Bello e Ivan Drago. Na sequência o "Debate Bola" discute a partida com a apresentação de Márcio Bernardes.
A equipe da Transamérica está fazendo uma cobertura especial durante toda a programação com grande destaque nos programas Esporte de Primeira, Papo de Craque (primeira e segunda edição), Galera Gol e Debate Bola.
A Copa América é o principal torneio entre as seleções da América do Sul. Desde 1993, além dos países sul-americanos, outros dois países de fora do continente sempre participam da competição, nesse ano Costa Rica e México. Os maiores vencedores da Copa América são Argentina e Uruguai com 14 títulos e o Brasil com 8 títulos. A última Copa América foi disputada em 2007, na Venezuela, tendo como vencedor o Brasil.
A agência We, responsável por todas ações de publicidade da Transamérica, criou anúncios sobre a atuação da rádio para ampliar a divulgação dos jogos transmitidos pela emissora – sendo divididos em institucionais e pontuais, estes últimos com publicação nos dias dos jogos do Brasil. Os anúncios começam a ser veiculados a partir deste domingo, dia 03 de junho, nos jornais Folha de São Paulo e Propagante e marketing.
Fonte: Portal da Propaganda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.