Pular para o conteúdo principal

Bandsports investe em automobilismo


Canal exibirá a partir de domingo, 5, a temporada 2011 da FIA GT1 e da Superleague Formula, categoria disputada por clubes de futebol


A grade de programação do Bandsports, canal de esportes de TV por assinatura do Grupo Bandeirantes, passa a contar a partir de domingo, 5, com duas novas categorias. Além do DTM, campeonato alemão de carros de turismo, e da Fórmula Indy, o canal irá transmitir o Mundial de FIA GT1 e a Superleague Formula, competição cujas escuderias defendem as cores dos principais times de futebol do mundo, dentre eles os brasileiros Corinthians e Flamengo.
As transmissões começam no domingo, às 13h, com a corrida de Silverstone, na Inglaterra, do Mundial FIA GT1. Logo em seguida, será exibida a prova de abertura da temporada da Superleague no circuito de Assen, na Holanda. O contrato pelos direitos de transmissão das duas categorias é válido inicialmente apenas para a temporada 2011. O Bandsports ainda não comercializou as cotas de patrocínio.
O Mundial de GT1 é disputado pelas marcas Aston Martin, Corvette, Ford, Lamborghini e Nissan, e conta com 10 etapas – a prova de domingo é a quinta da temporada. A Superleague Formula, por sua vez, chega a sua quarta temporada, e terá duas provas no Brasil (uma em Curitiba e outra em Goiânia, esta válida como Grande Prêmio da América do Sul).
Fonte: Meio & Mensagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...