Pular para o conteúdo principal

Estadão/ESPN estreia na F1

O apresentador Everaldo Marques e o comentarista Flavio Gomes fizeram, neste domingo, a primeira transmissão de Fórmula 1 da rádio Estadão ESPN (92,9 FM e 700 AM). O GP da Malásia foi a segunda etapa do Mundial e teve, novamente, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, no lugar mais alto do pódio.
A transmissão começou de madrugada, às 4h, e teve a participação do repórter Lívio Oricchio direto de Sepang. Os bastidores da rádio mostram o trabalho do grupo para colocar no ar as informações mais relevantes do automobilismo.
"É uma equipe que conhece, sabe do que está falando e isso pode ser um diferencial para o ouvinte", afirmou Everaldo. A próxima transmissão será na madrugada do próximo domingo, às 3h, com o GP da China.
Fonte: Site ESPN

Comentários

  1. Se existe uma coisa triste no meio da midia, é essa divulgação da pesquisa de audiencia das emissoras (alias nunca ninguem me perguntou que radio eu escuto), dizer que a radio Capital é lider de audiencia é querer chamar Jesus de Genézio, basta consultar as agncias de publicidade e ver quem vende mais que o outro. Ta na cara que as agencias tem informações de audiencia e por isso redistribuem suas verbas.A melhor maneira de se verificfar a audiencia e ver o produto que esta sendo anunciado numa emissora e em outra, a primiera colocada trabalha com o Banco de Boston e a segunda anuncia shampoo pra nascer cabelo, ora bolas isso não tem sentido, em elaguns momentos ela tem seu ponto positivo como por exemplo a radio eldorado que nunca saiu do ultimo lugar desde quando começou o futebol na emissora,por isso nunca teve anunciante fixo, e só fez a Copa do Mundo porque entrou no esquema montado pelo jornal, o pacotão da copa, que oferecia estadão, jornal da tarde, site, espn,revista e etc...Isso é uma vergonha, pergunte vc mesmo pro seu amigo, vizinho ou sei la quem que radio ele escuta no futebol, faça isso urante duas semans e tire as suas conclusões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...