Pular para o conteúdo principal

A todo vapor

Doni Vieira que se despediu oficialmente da 105 FM no último sábado no jogo entre Oeste e Santos, estreia na Globo de São Paulo nesta quarta-feira dia 09/03 apresentando “O Globo Esportivo” entre 18 e 19 horas.
Já na quinta-feira dia 10/03 o rádio esportivo de São Paulo terá duas estreias de narradores em um mesmo jogo no Morumbi onde se enfrentam São Paulo e Ituano.
Gustavo Villani (foto) na Eldorado/ESPN futura rádio Estadão e Doni Vieira transmite seu primeiro na Rádio Globo, boa sorte aos companheiros.


A BandNews FM que começa a transmitir futebol no próximo dia 27 já está veiculando matérias especiais na programação com o repórter Arthur Covre. Ouça aqui 1 2
A outra repórter do esporte como o Blog antecipou será Barbara Tellini (foto) que se despediu neste final de semana com feriadão do departamento de jornalismo das rádio SulAmérica Trânsito e BandNews, emissoras do Grupo Bandeirantes.
A partir de agora a versátil repórter vai se dedicar somente ao departamento de esporte da BandNews FM.
Os últimos ajustes técnicos estão em andamento, a direção deve contratar operadores de externa para a nova fase esportiva.


Mesmo com a negativa da diretoria da Rede Transamérica em uma suposta venda para o Grupo Record, o meio jornalístico está agitado a ponto da futura emissora já ter um nome para ser voz padrão.
O jornalista Celso Freitas, âncora do Jornal da Record e que já foi voz padrão da rede CBN está bem cotado para emprestar novamente a sua marcante voz para a RecordNews FM.
Nos bastidores outros nomes também estão cotados: Heródoto Barbeiro, Roxane Ré, Caio Camargo (foto), Rodrigo Simon e Zallo Comucci já foram ventilados.

Fotos: Rádio Globo, Facebook e Território Eldorado

Comentários

  1. Estamos curiosos para ver as estréias dessas rádios e seus respectivos locutores.

    ResponderExcluir
  2. òtimas novidades acho que a Band News poderia usar as narrações da Bandeirantes ou então o Ulisses Costa que só perde na narração esportiva para o Pai do gol José Silvério e o Osmar Santos

    Magno Oliveira Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
    Telefone: 55 11 61903992
    E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Porque o Caio Camargo saiu da radio Eldorado ? O Geraldo Nunes tambem saiu ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...