Pular para o conteúdo principal

Vôo vespertino

O repórter Maércio Ramos (foto) da Rádio Globo de São Paulo, mais conhecido como "morcegão" ganha a partir de março um quadro de meia hora dentro do Manhã da Globo que é apresentado por Laércio Maciel.
A partir de 14 de março, data de estreia da nova grade da emissora Maércio, vai comandar o "Fome de Bola" das 12:30 até 13:00 horas, o programa terá como tema central o futebol é claro, mais com toda criatividade, irreverência , ousadia e inteligência de Maercio Ramos.
Esperamos que essa iniciativa seja apenas o começo para que o repórter que criou uma maneira autêntica ,corajosa e diferenciada no rádio esportivo, possa mostrar aos Diretores da emissora todo seu potencial e que faça desses 30 minutos , quem sabe 3h00 , porque conteúdo e capacidade para isso não lhe faltam.
Boa sorte Morcegão !
Colaborou: Kátia Moreira
Foto: Divulgação

Veja aqui um vídeo irreverente com o Morcegão

Comentários

  1. O MORCEGÃO MERECE...PENA QUE O BARCO ESTÁ AFUNDANDO...

    ResponderExcluir
  2. Conheci o Maércio em 99, quando trabalhava em rádio em Mogi Mirim. Grande figura, profissional genial, extremamente competente. Desejo sucesso ao Morcegão.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional... o Maercio é fera....

    Prazer de trabalhar com essa figura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...