Pular para o conteúdo principal

Blog em destaque no Comunique-se


Rádio Eldorado/ESPN tem novo coordenador de jornalismo e mais quatro contratados

Anderson Scardoelli

O jornalista Anderson Cheni divulgou em seu blog, o Cheni no Campo, que a equipe esportiva da Rádio Eldorado/ESPN tem um novo coordenador de jornalismo, Conrado Giulietti. A informação foi confirmada pelo chefe da emissora, João Palomino.
"Estava sentindo a necessidade de ter alguém mais próximo de mim, que pudesse me auxiliar. Junto com o José Trajano definimos que a pessoa mais indicada para a função era o Conrado", disse Palomino.
Além de confirmar a promoção de Conrado, que também continua como repórter da Eldorado/ESPN, Palomino não economizou elogios ao novo coordenador de jornalismo. "Um cara jovem, preparado, tem um conhecimento incrível da rádio, é um grande jornalista em todas as mídias e possui uma enorme disposição", afirmou.

Novas contratações
Outra informação divulgada com antecipação por Cheni e confirmada por Palomino, foi a das novas contratações feitas pelaEldorado/ESPN. Os profissionais que se juntam a equipe são: o narrador Gustavo Villani, que ainda cumpre contrato com a Rádio Globo; o plantonista Rômulo Mendonça; e os repórteres Fábio Azevedo e William Tavares.
Ao afirmar que com as contrações a equipe da emissora está “fechada”, Palomino comentou sobre o perfil dos novos funcionários da Eldorado/ESPN. “A ideia é ter profissionais que possam atender as necessidades da TV e do rádio. Todos os contratados têm uma capacidade de desenvolvimento muito grande”.
18/02/2011

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...