Pular para o conteúdo principal

Corinthians lança revista


O ano do centenário promete ser intenso para o Sport Club Corinthians Paulista. Muitas ações de marketing e publicidade estão previstas, e a novidade agora é a revista oficial do clube: "Corinthians Mag.
A revista de uma nação". A publicação tem a agência J3P à frente dos projetos gráficos e a parte de conteúdo editorial está nas mãos da GaPconteúdo.Serão quatro edições durante o ano, com temas já predefinidos: o primeiro será uma análise completa da participação do Corinthians na Copa Santander Libertadores; o segundo será um especial sobre a Copa do Mundo 2010; o terceiro tema é exclusivamente o centenário do clube; e, finalizando, o quarto fica por conta de um panorama sobre como foi o ano do Timão.
A revista será distribuída para sócios-torcedores do Corinthians, mailing vip de moradores de São Paulo, camarote do estádio do Pacaembu, bares e restaurantes.
A tiragem inicial é de 20 mil exemplares e a primeira das quatro edições anuais estará disponível no mercado na segunda quinzena de fevereiro, contando em suas 72 páginas com conteúdo sobre gastronomia e viagens, além de entrevistas e curiosidades.
Para Giuliano Pereira, diretor comercial da J3P, as cotas vão muito além de um patrocínio comum. "Estamos oferecendo uma parceria para as empresas, uma oportunidade de aproximação do clube em um ano tão importante", explica.
Fonte: Meio e Mensagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...