Pular para o conteúdo principal

Audiência AM SP: Estabilidade no ranking AM. Globo na frente

Confira agora o último resultado de audiência entre as rádios AMs de São Paulo, segundo dados da pesquisa do Instituto Ibope e do portal Bastidores do Rádio.com.br.
O ranking compreende o período entre os meses de Junho a Agosto na capital paulista e apontam novamente a Rádio Globo AM 1100 como líder geral de audiência.
A Rádio Globo segue mantendo uma vantagem extremamente considerável em relação a segunda colocada, a Rádio Capital AM 1040, emissora que também possui uma folga em relação a terceira colocada.
A melhor posicionada entre as “all news” é a Bandeirantes AM 840, seguida pela Jovem Pan AM 620.
Na sequência aparece a Rádio Record AM 1000, emissora que abre vantagem em relação a Tupi AM 1150.
A CBN AM 780, após alguns meses de quedas, mantém uma certa estabilidade entre as AMs, porém grande parte de sua audiência total está na 90.5 FM.
A surpresa foi a queda da Morada do Sol AM 1260, rádio que no período anterior também surpreendeu ao aparecer em oitavo geral no ranking de São Paulo. A Imaculada Conceição AM 1490 recuperou as posições perdidas.
Veja o ranking completo (Junho a Agosto/2009, segunda à sexta, 06h-19h
01 – Rádio Globo AM 1100
02 – Capital AM 1040
03 – Bandeirantes AM 840
04 – Jovem Pan AM 620
05 – Rádio Record AM 1000
06 – Tupi AM 1150
07 – 9 de Julho AM 1600
08 – Imaculada Conceição AM 1490
09 – CBN AM 780
10 – América / Canção Nova AM 1410
11 – Morada do Sol AM 1260
12 – Nacional Gospel AM 920
13 – Terra AM 1330
14 – Boa Nova AM 1450
15 – Eldorado AM 700
16 – São Paulo AM 960
17 – Mundial AM 660
18 – Universo AM 1300
19 – Gazeta AM 890
20 – Metropolitana AM 1070
21 – Cultura Brasil AM 1200
22 – Nova Difusora AM 1540
23 – ABC AM 1570
24 – Iguatemi AM 1370
25 – Trianon AM 740
26 – Rede Boa Vontade AM 1230
27 – Mogi News AM 1520
Fonte: Bastidores do Rádio e Tudo Rádio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.