Pular para o conteúdo principal

Rodada esportiva na TV Gazeta

Em parceria com o Esporte Interativo, a TV Gazeta exibe os principais jogos dos campeonatos Inglês, Italiano e Alemão – competições que reúnem alguns dos melhores jogadores do mundo.
No sábado, dia 29, serão exibidos dois grandes clássicos e um compacto com as principais partidas do dia.
A partir das 13h, a emissora exibe, ao vivo, Manchester United x Arsenal, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês.
Com seis pontos em três jogos e na quarta colocação, o Manchester United é o atual campeão inglês, título que conquistou na temporada passada, pela terceira vez consecutiva. Já o Arsenal, de Eduardo da Silva, Denílson, Arshavin e Fabregas, está na terceira posição, com os mesmos seis pontos, mas um jogo a menos.
A partir das 15h, a emissora abre espaço para outro clássico, desta vez do Campeonato Italiano. O Milan, equipe de Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Thiago Silva, busca sua segunda vitória; enquanto a Inter, tetracampeã italiana, quer a recuperação. A equipe empatou no jogo de estreia com o Bari, em casa, em 1x1.
No domingo, dia 30, a TV Gazeta exibe o jogo entre Portsmouth x Manchester City, partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. Com 100% de aproveitamento, o Manchester City, equipe dos craques Robinho, Tevez, Adebayor e Sylvinho, promete dificultar a vida do Portsmouth, que após três derrotas em três jogos, precisa da recuperação.

Jogos do sábado, 22/8
13h00 – Manchester United x Arsenal - Ao Vivo
15h00 – Milan x Inter de Milão - Ao Vivo
17h00 – Compactos

Jogo do domingo, 23/8
14h00 – Portsmouth x Manchester City

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!