Pular para o conteúdo principal

Marketing Estratégico é tema da 14ª edição do programa Imprensa na Escola‏

A ESPM realiza a 14ª edição do programa "Imprensa na Escola" com o curso “Marketing Estratégico”, nos dias 25 e 27 de maio e 1 e 3 de junho, às segundas e quartas, das 9h às 12h.
O programa é exclusivo para jornalistas e as aulas acontecerão na ESPM - campus Rodolfo Lima Martensen.
O objetivo desta iniciativa é apresentar os principais fundamentos de marketing e sua função como instrumento de gestão de negócios.
O programa abordará aspectos estratégicos e operacionais da área, as principais ferramentas de análise de mercado e como a atividade mercadológica pode contribuir para o desempenho sustentável das empresas. As aulas serão ministradas pelo diretor acadêmico da pós-graduação da ESPM, Edson Crescitelli.
O programa é gratuito e, ao final, será concedido certificado para os participantes.
A turma será composta por trinta jornalistas dos mais diversos veículos de comunicação.
A iniciativa acontece desde 2004, nas unidades da ESPM em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre e já reuniu cerca de 500 jornalistas dos principais veículos de comunicação do País.
Para participar, o interessado deverá encaminhar o pedido para o e-mail rosegobel@tamer.com.br.
A inscrição será efetivada apenas após a confirmação da vaga, preenchimento da ficha de inscrição e envio da cópia do RG e Registro Profissional (Mtb). Vagas limitadas.

Edson Crescitelli: Pós-doutorado pela Chapman School of Business da Flórida International University, Doutor em Administração pela FEA-USP, Mestre pela PUC-SP. Professor da FEA-USP e Diretor Acadêmico da Pós-graduação da ESPM.
Tem 3 livros publicados sobre Marketing, além de diversos artigos em revistas e congressos nacionais e internacionais. Acumula 25 anos de experiência profissional como consultor, executivo e empresário na área de comunicação e marketing.
Ex-membro do Conselheiro da Associação de Marketing Promocional e do Point of Purchase Advertising International / Brasil.

Informações
14ª Edição do Imprensa na Escola
Curso: "Marketing Estratégico"
Datas: 25 e 27 de maio e 1 e 3 de junho, às segundas e quartas.
Horário: 9h às 12h.
Professor: Edson Crescitelli - Diretor Acadêmico da Pós-graduação da ESPM.
Local: ESPM - Campus Rodolfo Lima Martensen
Rua Joaquim Távora, 1240 - Vila Mariana - São Paulo
fonte: Tamer Comunicação Empresarial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...