Pular para o conteúdo principal

Record transmite jogos decisivos dos principais campeonatos do futebol europeu‏

A emissora inicia a cobertura das partidas decisivas da Liga dos Campeões da UEFA e da Copa da UEFA, os dois mais importantes torneios de futebol disputados no continente europeu.

Na quarta-feira, dia 29/04, a Record transmite, ao vivo, às 15h30, Manchester United e Arsenal. O jogo, considerado um dos maiores clássicos do futebol mundial, é válido pelo primeiro confronto entre as duas equipes inglesas na fase semifinal da Liga dos Campeões da UEFA.
Os telespectadores da Record terão a oportunidade de acompanhar o melhor jogador do mundo em ação: o português Cristiano Ronaldo defende as cores do Manchester United, atual campeão europeu.
Na quinta-feira, dia 30/04, às 15h30, a emissora acompanha, ao vivo, o primeiro duelo válido pela semifinal da Copa da UEFA entre Werder Bremen e Hamburgo. O clássico do futebol alemão contará com a presença de estrelas brasileiras em campo. O craque do Werder Bremen é o meia Diego, ex-jogador do Santos. O zagueiro Alex Silva, ex-jogador do São Paulo, é um dos destaques do Hamburgo.
No dia 6/05, a Record transmite, ao vivo, às 15h30, o segundo e decisivo jogo da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA entre Chelsea (ING) e Barcelona (ESP). A partida, que vale uma vaga na grande decisão do torneio, será disputada em Stamford Bridge, em Londres.
Na quinta-feira, dia 7/05, ao vivo, às 15h30, os telespectadores vão acompanhar o jogo de volta entre Hamburgo e Werder Bremen. As equipes alemãs lutam por uma vaga na final da Copa da UEFA, que será disputada no dia 20/05 em Istambul, na Turquia.
A final da Liga dos Campeões, a mais importante competição da Europa, será realizada no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, no dia 27/05.
A Record transmite a fase decisiva dos principais torneios disputados na Europa com exclusividade na TV aberta.
Fonte Assessoria de Imprensa Rede Record

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...