Pular para o conteúdo principal

rádio


Novo comentarista no Futebol Carioca

2009 começou cheio de novidades no dial de SP e RJ também. A curiosidade é que bons repórteres da latinha são narradores ou comentaristas, caso rescente é o companheraço Francisco Aiello ex parceiro de Globo/CBN , lá cobrimos a campanha vitóriosa da seleção brasileira na Copa América na Venezuela no ano passado (foto com a Taça da Copa América).
Arrebenta Aiello!
Como parte dos investimentos para 2009, ano em que completa 10 anos no ar com a sua equipe de esportes, a Super Rádio Brasil AM - Rio de Janeiro - 940 kHz - do sistema LBV, anuncia a contratação de Francisco Aiello. Experiente profissional, Aiello será o comentarista titular, atuando nas transmissões esportivas e no programa Momento Esportivo, de segunda à sexta, das 12h às 13h30.
Em 2008, Francisco Aiello trabalhou como editor e repórter do site oficial do Fluminense Football Club.
Com passagens pelas rádios Tupi, Nacional, Tropical e Globo/CBN, ele participou da cobertura de duas Copas do Mundo e três Copas América. A sua estreia acontecerá na abertura do Campeonato Carioca. Enquanto isso, Aiello substitui Gérson no programa "Jogo Aberto Rio", na TV Bandeirantes.
nota agência News.com

Mandou bem 1

Gustavo Villani estreou bem como narrador nos jogos da Copa São Paulo neste último final de semana, o nervosismo bateu forte segundo o Guga que concorda com os ouvintes que sentiram uma falta de ritmo, mas não de pique.
Quem ouviu foi unânime em afirnar que ele tem o padrão dos narradores da casa.
Profissão nova e responsabilidade também, já que o casório está próximo não é Guga.

Mandou bem 2

Outra boa notícia é que o amigo Conrado Giulietti da rádio Eldorado/Espn mandou muito bem nas transmissões da TV nos jogos da Copinha nesse final de semana.
Além de continuar nas próximas rodadas o Conrado também está apresentando o programa Eldorado Esportes, substituindo o Ari Pereira Júnior que está de férias.
Quanto pique em "Giuliano".

3

Luís Ademar do Globoesporte.com e do ótimo Blog "futebol capira" também mandou bem como comentarista do Sportv ao lado do Jota Júnior na Copinha.
Ademar avisa que será comentarista da casa durante a Copa SP.
Outros que vão comentar a copinha serão Carlos Cereto e Zetti que devem substituir o Mullher e o Luís Carlos Assumpção "Jonca", que vai para os Estados Unidos e deixa o "Canal Campeão"

Furão

Adiantamos no Blog ano passado ( acho que foi em Outubro) que uma grande emissora passaria para retransmitir em FM. Muta gente pensou na Globo, mas atenção: POR ENQUANTO SEGUE NO AM,MAS O PROJETO AINDA SEGUE VIVO PARA SAIR DO PAPEL EM 2009 A RETRANSMISSÃO NO FM.
Não é a Globo, e sim a Eldorado/ESPN o off foi quebrado pelo Cledir Oliveira no sábado passado, como lembrou o site PAPO DE BOLA o Cledi confirmou a informação.
O Off segue em relação a emissora ok. Esse projeto é interessante e não sei o motivo, pois era pra ter saído do papel em Outubro. Engana-se quem pensa que é só retransmissão.

Capital

Narrador da casa que ainda não tem a sua situação definida foi sondado por uma grande emissora. Será que vai assinar um "pré contrato" ou vai dar prioridade a emissora?
O repórter e verdadeiro "Gladiador" Rafael Esgrilis, está produzindo os programas esportivos na emissora com as férias da Joice Luciana. Rafa está "No pique" e por causa do aumento do trabalho a fome também é dobrada.
Roberto Avalone voltou com tudo das férias comandando "No Pique" nesta segunda-feira.
É claro que o jornalismo futebol clube falou mais alto quando o assunto foi o protesto da torcida do Palmeiras.
No Pique com Roberto Avalone vai ao ar na emissora de segunda à sexta pontualmente às 18 horas.

+ 1

Abração todo especial ao amigo Alex Mulher e sua família que aumentou com a chegada do Marcos Basílio. Deus continue abençoando essa linda família.
Canelone diria: " Meus Deus, mais um palestrino interrogação"

Comentários

  1. Olá Cheni sei que não faz parte das notícias do blog,mas acabei de ler no "papo de bola" de Edu Cesár que Fábio Sormani estaria deixando a Rádio Record que por sua vez poderia anunciar José Calil,isso me deixa muito triste não pelo Calil mas pelo Sormani,na minha opinião seria uma perda terrível para a Record,você sabe alguma coisa sobre isso?Abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rádio Bandeirantes comemora centenário do Santos Futebol Clube com programação especial

 O ex-jogador, comentarista e apresentador  Neto comanda o "Concentração" direto da Vila Belmiro    A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 preparou uma programação especial para comemorar os 100 anos de fundação do Santos Futebol Clube. Amanhã, dia do aniversário do time, o craque Neto apresenta o “Concentração” a partir das 15h com entrevistas ao vivo e a exibição do especial “O Centenário da Magia - Histórias dos 100 anos do Santos Futebol Clube”. No domingo, Milton Neves desce a serra para comandar o “Domingo Esportivo Bandeirantes” direto do Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro, em Santos, a partir das 9h. O programa contará com a participação ao vivo de convidados especiais como Pepe, Clodoaldo, Zito, Edu, João Paulo, Lino, Manuel Maria, Lalá, entre outros. A Rádio Bandeirantes também vai premiar os ouvintes torcedores do Peixe. Para participar, basta visitar os perfis da emissora no Twitter (@R_Bandeirantes) ou no Facebook (www.facebook.com/radiobandeiran...

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...