Pular para o conteúdo principal

Rádio

Exclusivo 1
A Rádio Record deve fechar nesta terça-feira a contratação de um repórter para o lugar de Rafael Prates, que tem estréia marcada para a próxima segunda-feira 02/02 no SGR (Sistema Globo de Rádio).
O novo repórter da Record atualmente não está no ar e sem dúvida é um bom nome para a emissora da Barra Funda.
2
Com o excelente desempenho no futebol (pré, bola rolando e pós jogo) no último IBOPE, a direção da Rádio Capital achou melhor contratar de vez o narrador Reinaldo Porto, que anteriormente só fazia uma partida por semana.
A partir da semana que vem o "moço” de Campinas, que ajudou a elevar o IBOPE da bola rolando aos domingos também vai narrar no meio da semana.
Lembrando que enquanto a audiência da Globo caiu, o da Capital subiu aos Sábados e aos domingos, com e sem bola rolando- veja aqui.
3 RJ
Minha amigona Carla Matera (ex-SGR) será a comentarista convidada na rodada desta quarta-feira pelo “Cariocão” no jogo entre Fluminense e Madureira pela Rádio Nacional Am 1130 KHz.
Esse pode ser o primeiro passo na nova emissora carioca a qual eu me referia há duas semanas.
Ouça a Rádio Nacional clicando aqui, o Blog do rádio carioca, lembrou que a emissora retoma as trasmissões esportivas após 4 anos (04 de dezembro de 2005).
A locução será de Carlos Borges, o "locutor de todos os esportes" e além da Carla Matera, os comentários ficam a cargo também do Jorge Ramos.
Manda bem por ai Carlinha!

Jovem Pan reforça time de comentaristas
divulgação IG
Está no site do Senna o Arte da Bola que o comentarista Fábio Sórmani fez a sua estréia ontem durante o "Esporte em Discussão" como mais novo contratado pela Rádio Jovem Pan AM/SP,ele vai participar dos programas "Jornal de Esportes","Esporte em Discussão","Futebol Jovem Pan" e "Fim de Jogo" ele irá apresentar no lugar de Oliveira Andrade.Mas que fique bem claro que o Oliveira Andrade continua na Rádio Jovem Pan AM/SP.
Boa sacada da Pan.

Comentários

  1. Olá Cheni,você tem a informação do nome do novo repórter da Record?e a respeito do Sormani repito quem perde muito é o ouvinte dos 1000,pois a Record dificilmente terá um nome como o do Sormani,mesmo gostando dos comentários do Garrafa,abraços até mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo.
    Eu tenho, mas por enquanto é Off - para não atrapalhar a negociação.
    Está tudo bem encaminhado, ele é bom repórter, bom caráter e merece voltar ao rádio.
    É só isso que posso te adiantar por enquanto ok.
    Em relação ao Sormani, acho o Garrafa um ótimo nome para seu lugar, ele já fazia isso lá na Trianom/Gazeta muito bem.
    E o Sormani, ouvi hoje e caiu como uma luva na Pan.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cheni,
    o dial da Nacional é 1130 Am e não 1330 Am.

    OLha, quado puder, conheça o meu blog, que fala sobre o rádio esportivo carioca.

    Quando puder, acesse e seja bem-vindo lá!

    http://blogdoradiocarioca.blogspot.com

    Um abraço,
    Isabela Guedes.

    ResponderExcluir
  4. Já arrumei, obrigado pela informação Isabela Guedes.
    Vou visitar sim e colocar o link por aqui ok.
    abraço.

    ResponderExcluir
  5. O Cheni,tenho uma suspeita.
    Seria um experiente repórter,que trabalhou com você no SGR?
    Não precisa dizer se for,porque senão fica muito fácil de matar...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá Julio.
    Não, não é o Romeu César e nenhum ex- companheiro do SGR.
    abraço e volte sempre,

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem Gilsão, aqui quem está enviando esta mensagem é Camilo João thompson Diirr, de Rio Novo do sul/ES.o bota fogo nao aguentar o mengao porque ele vai tremer diante do campeao brasileiro.um abraço de seu ouvinte de sempre .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...