Pular para o conteúdo principal
EXCLUSIVO!
Apesar do Grupo Estado não confirmar a venda para as Organizações Globo, apurei que a partir de SETEMBRO será confirmada a aquisão do grupo pelas OG.
É claro que um dos objetivos é de retransmitir a Globo AM 1100 no FM do Grupo 92,9.
Mas, aviso aos leitores que não tem nada haver com o projeto que escrevi há algum tempo.
Só isso que posso escrever por enquanto.
***************************************
Como adiantei aqui, o colega Carlos Cereto voltou para a Rádio Globo, e sua estréia será hoje a noite na jornada, com o clássico Palmeiras e Santos ao lado do Oscar Ulisses e do Maércio "morcego" Ramos.
Esse será o trio nos principais jogos da emissora daqui prá frente e sem esquecer do Osvaldo Pascoal que na minha opinião (não sei da emissora) é o titular das opiniões há muito tempo.
Também falei que o Cereto apresentaria programas na emissora, entre eles o Globo Esportivo
na ausência dos narradores e o pós jogo eventualmente. O Globo na Rede, que equivale ao "Jornal Nacional" da emissora será do Ceretão.
**********
Mais uma lamentável confusão no Canindé
Depois de José Calil e Luís Henrique Guriam agora foi Alexandre de Barros da equipe "líder" ser agredido no Canindé e dessa vez não foi por torcedores não, segundo o próprio Alexandre o autor da agressão foi o vice de comunicação e filho do presidente Manuel da Lupa conhecido como "Manezinho" o caso foi parar na Delegacia de Polícia com Boletins de Ocorrência feitos de ambos os lados.
Seja qual for o motivo abomino qualquer tipo de agressão e torço para que ambos se entendam, afinal por questões profissionais vão continuar prequentando o Canindé por um bom tempo e ficaria surpreso se houvesse qualquer tipo de represária em relação aos jornalistas ou radialistas que opininam a respeito do trabalho do presidente, técnico e jogadores da Portuguesa.
LIBERDADE DE IMPRENSA é um dos princípios pelos quais um Estado democrático assegura a liberdade de expressão aos seus cidadãos e respectivas associações, principalmente no que diz respeito a quaisquer publicações que estes possam pôr a circular.
Esse canal está aberto as opiniões de ambos os lados.
**********
Para bom entendendor..........
Fazer propaganda em cima da morte de alguém é no mínimo inoportuno ou se preferir mesquinho.
**********
É o Palmeiras hein?
Diria Avallone: " Tia Dora está preocupada com o PALESTRA!!!"
Digo: Verdão perde ou empata essa noite e prá vc?
**********
Eqüino!
Enquanto a diretoria do Fla vender jogadores e continuar com Caio Jr. (tenho essa opinião desde sua contratãção) o Flamengo passa de time principal para mero coadiovante no Brasileirão.
**********
Lateral Corinthiano
Que "nhaca" é essa do Corinthians hein, o time não acerta nem por reza brava um jogador descente na lateral direita. Passaram rescentemente Coelho, Ratinho, Amaral, Fágner, Pedro e outros tantos e agora tem o tenebroso Dênis.
O Carlos Alberto (jogador do calção largo) e o Alessandro que está no machucado jogam mais que ele.
Prá vc qual foi o último grande lateral direito corinthiano?
Zé Maria não vale, já que é ocomcur (acho que é assim que se escreve)
************************************************************

Comentários

  1. Caso a compra do Grupo Estado pelas Organizações Globo seja confirmada, será uma tristeza perder a Eldorado FM, que tem uma programação de alta qualidade. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Também ás vezes fico em dúvida se a Rádio Globo dá o valor merecido ao Osvaldo Pascoal, ele não deve apenas ser o comentarista titular, mas como é sem dúvida o melhor comentarista esportivo da atualidade.
    Parabéns pelo blog meu Chará, Anderson Cheni.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefin...