Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 28, 2018

Capital da Bola terá "Pé de Anjo" e o retorno de grandes nomes do rádio

A partir do  próxima segunda-feira dia 07 de janeiro, a  Rádio Capital de São Paulo, am 1040 Khz e aplicativos, passa a  ter uma nova equipe de esportes.  A emissora que tem o comando de Francisco Paes de Barros, um dos poucos bons gestores que restaram do bom e velho rádio   terá um time experiente e com muita credibilidade. O CAPITAL DA BOLA  vai marcar o retorno ao rádio esportivo de Juarez Soares, o popular "China",  Osmar Garraffa, Anderson Cheni  e do ex-jogador e  jornalista diplomado Marcelinho Carioca, além da volta de um dos maiores humoristas do Brasil, Alexandre Porpetone, que segue na Praça é Nossa no SBT fará participações especiais. Marcelinho Carioca já trabalhou como comentarista na Bandeirantes em 2007  e  ainda estava cursando jornalismo  em 2015 quando teve uma rápida passagem pela  Rádio Transmérica de São Paulo, além da Rádio Capital irá seguir no cargo de Diretor de Relações Institucionais do Capital F.C, time de Brasília,porém esse cargo vai conciliar …

Feliz 2019!

Nova equipe de esportes na TOP FM

A  rádio  TOP FM 104,1 Mhz de São Paulo optou mudar o programa esportivo da emissora, saí o Corneteiros FC  que tinha o comando de Marcos Godoy e cia e entra  a partir do próximo dia 07 de janeiro estreia "Os Tops da Bola", com o comando do jornalista Weber Lima. A emissora antecipou também  o horário do programa, o Corneteiros começava às 20 horas e a nova atração será às 19 horas, a Voz do Brasil na emissora começa às 21 horas.  Completam o time o jornalista Luciano Faccioli e os ex-jogadores Basílio, Zetti e César Sampaio, mesmo time que esteve na Rádio Capital. Os Tops da Bola vai ao ar de segunda a sexta, às 19 horas e pode ser sintonizado na Grande São Paulo ou pelos aplicativos.

Equipe do Pop Bola lança livro

As histórias de bastidores, os programas antológicos, os personagens que ousaram e desafiaram a mesmice. Desconstrução. É a melhor palavra para descrever a loucura criativa que, humildemente, transformou a maneira de fazer mesas-redondas no rádio esportivo. Fugir do lugar-comum, inovar, ousar e cometer insanidades no ar que, às vezes, beiravam a irresponsabilidade. Esse era o espírito do então Rock Bola desde a sua criação. Através de piadas, trocadilhos, analogias, sátiras, brigas e muita irreverência, a trupe construiu uma forma nova de falar sobre futebol, sendo uma das primeiras equipes a mesclar jornalismo bem-humorado, com jargões, bordões, apelidos, usados em exaustão pelos ouvintes, concorrentes e outros veículos.  O "Informação em segundo lugar" trará as mudanças no grupo, a construção dos personagens, os dramas, as festas, as homenagens, prêmios, os quadros, os causos e curiosidades. E quem vai comandar esta "contação"  de história é  Alexandre Araújo. En…