Em jantar "assustador", imprensa é apresentada a mais um Prêmio Comunique-se

Logo da edição desse ano (vote aqui)
O Prêmio Comunique-se deu início às atividades deste ano com jantar “assustador” realizado na noite desta terça-feira, 16, em São Paulo. Pautada pela temática “Monstros Sagrados do Jornalismo”, revelada durante o evento de lançamento, a 15ª edição da premiação chega em tom aterrorizante para revelar quem são os maiores profissionais da imprensa brasileira do último ano. Realizado no restaurante Pobre Juan, localizado na zona oeste da capital paulista, o evento reuniu profissionais da imprensa de diversos veículos que souberam em primeira mão as novidades sobre o Oscar do Jornalismo brasileiro. CEO e fundador do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo fez as honras da cerimônia de lançamento, anunciando a abertura de mais uma busca pelas “lendas vivas da comunicação”. "As grandes missões do Prêmio Comunique-se são estimular o bom jornalismo, inspirar futuras gerações de profissionais da imprensa e mostrar para o máximo de pessoas a importância do desta atividade. É uma premiação realizada sem fins lucrativos", disse o executivo. "A temática do ano promete uma grande festa. Já comparamos os jornalistas com super-heróis, gigantes, rockstars, agentes secretos e campeões olímpicos". No momento em que Azevedo fazia seu discurso, foi interrompido por um blackout. Personagens monstruosos entraram no salão, assustando os convidados. Um "outro" Rodrigo Azevedo apareceu no telão, com cara de caveira e a missão de revelar o tema do ano. "O Prêmio Comunique-se 2017 sai das trevas para tocar o terror. Neste ano vamos revelar os Monstros Sagrados do Jornalismo, vamos atrás deste finalistas tenebrosos", revelou o personagem. Nova categoria 
Durante a cerimônia de lançamento da 15ª edição do Oscar do Jornalismo Brasileiro foi apresentada, ainda, a nova categoria que entra para o portfólio da competição: Empreendedorismo. Os organizadores da premiação anunciaram que a novidade conta com patrocínio da 99, maior aplicativo de transporte do Brasil. A categoria é dividida em dois grupos: Jornalista Empreendedor – que premiará profissionais que se destaquem como empreendedores, estando à frente de negócios focados na área de comunicação e/ou em outros segmentos – e Cobertura de Empreendedorismo, que contemplará os responsáveis pela reportagem e/ou edição de matérias dos setores de empreendedorismo e negócios, atuantes em veículos de TV, rádio, jornais, revistas ou internet. Outro novo patrocinador que estreia na edição de 2017 é a Vivo. Uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, a marca entra no portfólio de parceiros do Prêmio Comunique-se para ser responsável pela categoria Âncora - subcategorias de rádio e televisão. 
Prêmio Comunique-se 2017
com o tema "assustador"
 
 
Abertura das votações 
O jantar de lançamento do Prêmio Comunique-se 2017 marca, ainda, o início das votações que elegerão “Os Monstros Sagrados do Jornalismo” do ano. Para definir os vencedores, a organização do evento conta com a imprescindível participação do público, que votará por meio do site da competição. As votações, mais uma vez, serão realizadas em três etapas. Na primeira, os internautas poderão indicar até três nomes para concorrer em cada uma das 13 categorias. Os 10 nomes que receberem mais indicações vão para a segunda fase da competição. Os três jornalistas com mais votos entre top 10 de cada grupo serão os finalistas. Os vencedores serão revelados em evento realizado na casa de shows Tom Brasil, localizada na zona sul de São Paulo, durante festa de gala da imprensa. A grande festa está agendada para 29 de setembro deste ano.
Fonte: Portal Comunique-se


Postagens mais visitadas