sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM realizam cobertura da Brasil Game Show

As rádios do Grupo Bandeirantes vão contar com um estúdio para transmissão de programas e realização de entrevistas direto da 6ª edição da Brasil Game Show, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Entre os dias 25 e 29 de outubro, Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM farão parte do evento, que espera reunir mais de 150 mil visitantes no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste local ocorre o lançamento dos principais jogos e lançamentos de produtos e jogos do ano, assim como a realização de coletivas e campeonatos de games. Na quinta-feira, dia 25, a Bradesco Esportes FM apresenta direto de lá o programa “Revezamento 5X5”, das 15 às 16h. A Rádio Bandeirantes transmite no sábado, dia 26, o “Pole Position”, das 13h às 14h, e o “Esporte Notícia Internacional”, das 14h às 15h, e, na segunda-feira, dia 28, o “Jornal em Três Tempos”. A BandNews FM fecha o último dia de evento, terça-feira, dia 29, com duas transmissões: “Jornal do Meio do Dia”, das 11h às 14h, e “Alta Frequência”, das 17h às 19h. Além disso, as rádios realizam ampla cobertura com reportagens e entrevistas.

Pique da Pan especial com platéria, recebe zagueiro Paulo André do Corinthians

Wanderley Nogueira, âncora e repórter da JP
Prestes a  completar  30 anos no ar,  o "Pique da Pan" um dos mais tradicionais programas de esportes do rádio do Brasil, foi uma criação do  Sr. Tuta, proprietário da emissora. O programa é  um grande show de vozes que tem muita muita informação e a apresentação do showman, Wanderley Nogueira, um dos funcionários mais antigos da tradicional emissora de esportes e jornalismo que retransmite a sua programação de São Paulo nos 620 KHz para toda Rede Jovem Pan Sat.
Já faz algum tempo que o programa está apresentando edições especiais, das 20h às 21h30. Antes, esses programas com convidados e platéia eram feitas no auditório do Espéria, por lá passaram: Dunga, Muricy, Rogerio Ceni, Marcos entre outros. Recente temente a coordenação do programa retomamo a iniciativa, porém no Club Homs  com a presença dos técnicos Tite e Gilson Kleina. Agora o convidado da próxima segunda-feira (28) será o zagueiro Paulo André do Corinthians. Wanderley Nogueira apresentado o programa que tem a participação de toda equipe de esportes da emissora, além da presença de platéia  que interage fazendo perguntas ao convidado. É um bom programa de auditório, com a emoção do rádio, finaliza Wanderley Nogueira. Interessador em participar do programa devem enviar email para: eduardo@jovempan.com.br  
Foto: Divulgação

Inter recebe São Paulo pelo Brasileirão e Rádio Estadão transmite o jogo

Zetti, comentarista da Rádio Estadão
O Internacional de Porto Alegre quer se reabilitar após a eliminação da Copa do Brasil, nesta semana, mas vai enfrentar o embalado São Paulo, que conseguiu sua classificação heroica na Copa Sul-Americana. Neste domingo (27), Colorado e Tricolor duelam pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, partida que terá transmissão Rádio Estadão a partir das 15h30. Weber Lima comanda a jornada, com os comentários do ex-goleiro Zetti e de Basílio “Pé de anjo”. Douglas Araújo será o repórter e o plantão esportivo ficará com Felipe Facincani, que traz os gols e os resultados dos demais jogos da rodada. A transmissão poderá ser ouvida em FM (92,9) e AM (700), acompanhada pela internet, no site da emissora, na fanpage  ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.
Foto: Divulgação

Portal Terra transmite jogo decisivo do Palmeiras

Reinaldo Moreira, narrador
do Terra
Além de transmitir a Liga Europa (todos os jogos ao vivo) o Terra, maior portal de conteúdo da América Latina, transmite também: Campeonato Alemão (Bundesliga) - Campeonato Grego - Campeonato Russo - Campeonato Americano (MLS – Major League Soccer) e a Copa da Itália. Nesse sábado a partir das 16:00 horas, o Terra vai transmitir também o jogo entre Palmeiras e São Caetano, partida válida pela 32º da série B do Campeonato Brasileiro, que pode marcar a volta da Sociedade Esportiva Palmeiras à elite do futebol nacional em 2014. A transmissão terá a narração de Reinaldo Moreira, os comentários de Marcelo Bianconi e as reportagens de Guilherme Ludwig. Diferentemente das outras competições, que o Terra tem os direitos adquiridos e transmite com imagem, essa partida da série B será diferente, a Equipe vai aparecer no canal do Terra com imagem antes do jogo, no intervalo e após a partida, sendo que durante a partida a transmissão será exclusiva em áudio. Será uma transmissão diferente que vai contar com a participação do internauta ligado em todo mundo.
Foto: Arquivo pessoal

Bradesco Esportes FM faz “Pra Valer” especial para Palmeiras x São Caetano

O Palmeirense Moacyr Franco é um
 dos convidados especiais do programa
 
O Palmeiras tem tudo para garantir a volta à Série A neste sábado, dia 26. Para isso, basta vencer o São Caetano, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. E a Rádio Bradesco Esportes FM entra no clima, com um pré-jogo especial. O “Pra Valer” começa às 12h, direto do restaurante Lellis Tratoria, na rua Bela Cintra. O programa, que vai até às 15h40, estará sob comando de Bernardo Albuquerque e terá participações de ex-jogadores e personalidades palmeirenses, como o cantor Moacyr Franco, o jornalista Elia Junior e o mesa-tenista Hugo Oyama, além dos ex-atletas Tonhão, Oséas, Ademir da Guia, Amaral, entre outros. O “Pra Valer” também vai trazer toda a expectativa de dentro do Pacaembu, além de gols históricos do Palmeiras
http://bradescoesportesfm.band.com.br/ 
http://www.twitter.com/radioesportesfm
http://www.facebook.com/bradescoesportesfm
Foto: Divulgação