quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AlphaFM ganha anúncio musical para reforçar campanha

A Alpha FM lançou anúncios impressos interativos desenvolvidos pela .R.E.F para reforçar ainda mais seu posicionamento no mercado. A comunicação tem o conceito: “Estilo em Sintonia com Você”. Por meio de QR Codes, a nova campanha incluirá ações nos principais veículos de São Paulo, onde será possível ouvir os sucessos da rádio como se fossem as trilhas sonoras adequadas a cada um dos anúncios, transformando os leitores imediatamente em ouvintes. “É um orgulho apresentar o primeiro anúncio impresso musical, que reflete com precisão o conceito da Alpha FM: uma rádio em sintonia com milhares de ouvintes interessados em moda, estilo de vida, cultura, gastronomia e, claro, música”, diz Renata Camargo, Diretora de Marketing da AlphaFM. Segundo Renato Pereira, VP de Criação da .R.E.F., “A Alpha FM é a líder de audiência no segmento adulto qualificado, unindo música e informação de qualidade. O contexto da campanha é unir esses dois pilares, de forma inovadora”. Para Renata Camargo, “A .R.E.F. conseguiu traduzir esse novo momento, com um conceito que transmite exatamente a nossa sintonia com o estilo e com os anseios dos nossos ouvintes”.

CBN faz 22 anos com troca de âncoras

A CBN faz 22 anos 1º de outubro e comemora de forma inusitada, com um rodízio entre seus âncoras e colunistas. As notícias do dia continuarão em pauta, mas o time de jornalista vai quebrar a própria rotina, e a dos ouvintes, apresentando os programas de colegas por pelo menos um dia. Alguns âncoras também terão companheiros de bancada. Mílton Jung se desloca das manhãs para o lugar de Carlos Alberto Sardenberg, no horário do almoço, com a companhia de Roseann Kennedy, comentarista política de Brasília. Sardenberg apresentará o jornal de Roberto Nonato, às 17h, com a presença de Dan Stulbach na bancada. Para o lugar de Jung, segue Fabíola Cidral, que terá a companhia de Mario Sergio Cortella, Max Gehringer e Kennedy Alencar, em horários diferentes. Cristina Coghi ocupa a cadeira de Fabíola no CBN São Paulo, dividindo os microfones com Juca Kfouri e Catia Toffoletto. A rádio aproveitará para lançar seu Manual de Redação em versão eletrônica, com um capítulo inédito sobre jornalismo digital. Na data também serão anunciados os vencedores da 5ª edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. 
Fonte: Meio e Mensagem