Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2013

Ondas Curtas - edição 27

* A direção da rádio Estadão deve divulgar semana que vem novos nomes no departamento esportivo. 
A tendência é que a emissora continue transmitindo jogos, porém haverá a diminuição drástica em relação aos jogos que devem ser transmitidos apenas duas vezes por semana. Apuramos que dois narradores e pelo menos três repórteres devem ser contratados para essa nova fase esportiva da emissora. 
* Por enquanto alguns jornalistas do Grupo Estado que são setoristas dos clubes pelo jornal e portal trazem as informações no  "Giro Esportivo" durante a programação, são eles: Daniel Akstein Batista (Palmeiras), Fernando Faro (São Paulo) Victor Marques (Coritnhians) e Sanches Filho (Santos). O Blog apurou que um programa aos sábados será feitos pelos jornalistas mais experientes que vão comentar os fatos esportivos mais relevantes. Luís Antônio Prósperi, Luís Augusto Mônaco e Robson Morelli estão no projeto. 
* Já a equipe esportiva da ESPN no rádio também deve começar a operar via web/Porta…

Canal Combate apresenta nova grade e reforça o horário nobre

O canal Combate renovou a sua grade de programação para o ano de 2013 com novos programas e algumas mudanças de horário. Agora, todos os dias, o canal de lutas traz uma atração de peso no horário nobre, seja através de programas exclusivos ou com a grande oferta de eventos ao vivo - todas as 42 edições do UFC e os principais eventos nacionais, exclusivos. Entre as novidades, todas as quartas-feiras, a partir das 20h, vai ao ar o “Sessão Combate”, faixa que exibe documentários e filmes sobre artes marciais e seus grandes ídolos. Produções do UFC exibidas com exclusividade também são um prato cheio para os fãs de luta, programas como o reality show “The Ultimate Fighter”; “UFC Knockouts e Submissions”, com os melhores nocautes e finalizações da organização; e o “UFC Insider”, revista semanal do UFC que traz todas as novidades da maior organização do MMA mundial. Além disso, o canal segue com as suas próprias produções: o “Ponto Final”, que é mesa redonda sobre as edições do UFC, e o…

Rádio Bandeirantes lança audiolivro “Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes”

A Rádio Bandeirantes lança o primeiro registro em livro da conquista do Corinthians da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O mais novo audiolivro produzido pela emissora, em parceria com a Panda Books, “Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes”, detalha a trajetória do Timão no torneio, a invasão do “bando de loucos” no Japão, relembra a vitória do primeiro Mundial em 2000 e traz a narração completa da partida final na voz de José Silvério. Na primeira faixa do CD, com apresentação de Rafael Colombo, o histórico percorrido pelo Corinthians para chegar à conquista do Mundial, passando pela vitória na Libertadores e pela tensa semifinal contra o Al Ahly. “Foi um orgulho narrar a história do bicampeonato mundial do Corinthians e deixar meu amor pelo clube eternizado em um documento histórico para os alvinegros”, disse o jornalista. Na segunda faixa, com apresentação de Marcelo Duarte, relembre a vitória em 2000 do primeiro Campeão Mundial de Clubes da era Fifa na disputa de pên…