terça-feira, 14 de maio de 2013

"Na Geral" da Rádio Bandeirantes pode trocar prefixo em São Paulo

Lélio, Beto Hora e José Paulo do "Na Geral"
Com catorze anos de trajetória no rádio de São Paulo, o programa   "Na Geral"  acabou de comemorar seu décimo aniversário na Rádio Bandeirantes em março, porém o futuro do programa na emissora do Morumbi pode acabar. Um outro prefixo em São Paulo não está medindo esforços para  levar o trio  formado por Beto Hora, Lélio Teixeira e José Paulo da Glória. 
Sucesso de audiência e principalmente comercial, o programa tem como ponto forte as imitações do humorista Beto Hora, um dos melhores do pais.
"Na Geral" é um dos poucos nesse segmento que sabe dosar humor com  informação em um horário chamado de "pico" no rádio (final da tarde e início da noite), onde na maioria das vezes os congestionamentos se multiplicam pela cidade.
Em nota o Grupo Bandeirantes declarou que não sabe nada a respeito dessa informação passada com exclusividade pelo BLOG.
Entramos em contato por telefone com um dos apresentadores do programa, mas deu caixa postal. 
Trajetória
O "Na Geral" começou a ser apresentado pela Rádio Brasil 2000 FM em 1999. Nesta época contava também com o integrante Mauro Miranda. Em 2002, já sem o Mauro, o grupo passou a integrar a Rádio Bandeirantes. Em 2007 o programa passou a ser exibido simultaneamente também na Band FM (96,1 MHz), permanecendo nesta frequência até 12 de setembro de 2008. A partir de 15 de junho de 2009 a primeira meia-hora do programa passou a ser exibida pela Radio Bandeirantes Rio. Beto Hora, humorista e imitador, caracteriza vários personagens durante o programa (alguns famosos e outros criados por ele mesmo).
Os repórteres da emissora entram no decorrer do programa com informações da cidade e muito esporte é claro.
O programa  vai ao ar de segunda a sexta-feira  das 18 às 20 horas pela Rádio Bandeirantes de São Paulo am 840 KHz e fm 90.9 MHz.
Foto: Divulgação/APMDEFES