sábado, 28 de janeiro de 2012

“BandNews Em Forma” promove caminhada no RJ

Camila Hirsch e Renata Veneri apresentadoras
do  "BandNews Em Forma"
O “BandNews Em Forma” especial de verão será transmitido das areias de Copacabana neste domingo (29) para levar saúde, atividade física e informação aos ouvintes da BandNews FM de todo o Brasil.
Durante os meses de janeiro e fevereiro, pelo segundo ano consecutivo, o programa apresentado por Renata Veneri e Camila Hirsch sai do estúdio e conversa com convidados especiais ao vivo, das 11h às 13h, revezando entre o quiosque da Band em Copacabana e o estúdio da emissora na praia da Enseada, no Guarujá.
Entre os convidados da edição deste domingo estão a tricampeã mundial de Jiu-Jitsu, Kyra Gracie; o diretor médico da Med-Rio Check-up, especialista em medicina preventiva, Gilberto Ururahy; e o professor de Futevôlei Miguel Habib, ex-jogador da Seleção Brasileira de Beach Soccer. Assim que o programa terminar, quem passar por lá e provar que é ouvinte de verdade vai ganhar uma camiseta e caminhar junto com a equipe do programa.
O quiosque da Band em Copacabana fica na altura da Rua República do Peru.
Fonte: Assessoria Grupo Bandeirantes

Novo quadro na ESPN/Estadão


O tradicional cafezinho da Rádio Bandeirantes
vira realidade em novo quadro da ESPN/Estadão
A Rádio ESPN/Estadão  estréia novo quadro dentro do programa Estadão no Ar 1ª Edição para entrevistas ao vivo nos seus estúdios. O “Café da Manhã Rádio Estadão ESPN” abrirá espaço para o encontro entre um convidado - sempre uma personalidade do cenário nacional -, os apresentadores e colunistas da atração matinal da emissora. O encontro acontecerá sempre na última segunda-feira de cada mês, das 8h às 9h. Além de ser apresentada ao vivo, diretamente dos estúdios da emissora, o café da manhã será gravado pela TV Estadão e disponibilizado no portal Estadao.com.br.
A proposta é levar aos estúdios da emissora importantes nomes das mais diversas áreas para entrevista ao vivo comandada por Haisem Abaki e Mia Bruscato. Para o primeiro programa, o convidado será o desembargador Ivan Sartori, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. No cardápio do primeiro café, a polêmica da atuação do Conselho Nacional de Justiça, lentidão dos processos judiciais e, claro, o papel do Judiciário no combate à corrupção.
“Temas como política, economia, cultura, esportes, internacional, cidades, socioambiental, entre outros, estarão em pauta. A entrevista terá perguntas do nosso time de colunistas e será totalmente interativa, com a participação do ouvinte, via SMS, e-mail e as redes sociais”, explica Filomena Salemme, editora-chefe da Rádio  ESPN/Estadão.
Fonte: Assessoria Grupo Estado

Regional FM reforça equipe esportiva para 2012

Emissora contratou o comentarista Polidoro Junior,
o repórter Rogério Luiz e o narrador Antônio Armindo
.
A equipe de esportes da Regional FM ganhou alguns reforços para a temporada 2012 que estreou no último fim de semana.
A emissora contratou o respeitado repórter Rogério Luiz (que fazia cobertura diária do Avaí e do Figueirense na Rádio Guarujá) e o comentarista Polidoro Junior (também ex-Rádio Guarujá, apresentador da TV Record/SC e colunista do jornal Notícias do Dia). Para o time de narradores, o reforço é do experiente Antônio Armindo (ex-Band FM Lages).
O narrador André Lino, que é irmão de Carlos Eduardo Lino, foi contratado pelo Premiere FC para narrar os jogos dos clubes catarinenses no Estadual e no Brasileirão Séries A e B. Lino continuará narrando na Regional, mas agora sua participação nas transmissões da rádio dependerá da escala dele na TV.
Com isso, a equipe 'Futebol Emoção' da Regional terá em 2012 os narradores Rafael Araldi, André Lino e Antônio Armindo; os comentaristas Polidoro Júnior e João Carlos Balduino; os repórteres Clayton Ramos, Rogério Luiz, Fábio Machado, Ericky Maier e Alanna Kern, além do plantonista Diego Felisberto. A direção geral é de Luiz Carlos Goedert.
Desde o último sábado, 21/01, o futebol da Regional FM passou a ser transmitido também em rede com as rádios X FM (Grande Florianópolis) e Garibaldi AM (Laguna, no sul do Estado).