FM O Dia participa da cobertura oficial dos Jogos Olímpicos 2012

A FM O Dia, rádio líder de audiência do dial carioca, estará em Londres com uma equipe encarregada de fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2012. Especialista em música popular, a emissora não quer deixar seus ouvintes por fora do que acontece na terra da rainha durante o mês em que o mundo vai parar para assistir o maior de todos os eventos esportivos. 
Antes da abertura oficial das Olimpíadas, a FM O Dia já trará boletins diários ao longo da programação sobre os preparativos para os Jogos, a chegada das delegações e o desempenho nos treinamentos. Direto do Crystal Palace, onde os atletas brasileiros vão se preparar para as competições, a equipe da Rádio produzirá cinco chamadas de 30’ e cinco boletins de 60’ por dia com resultados, curiosidades e entrevistas exclusivas com os atletas da delegação brasileira, além dos destaques internacionais. 
Até o dia 12 de agosto, os locutores Robson Ferri e Malu Pontes são os responsáveis por levar a informação aos ouvintes. Enquanto isso, seus colegas de locução que comandam a programação aqui do Brasil serão constantemente atualizados com resultados, classificações e evolução no quadro de medalhas. Além dos cerca de 300 informativos que irão ao ar nesse período, os ouvintes serão abastecidos com plantões de notícias a qualquer momento. 
Para a grande cobertura dos Jogos Olímpicos 2012, a FM O Dia fechou todas as cotas de patrocinadores, que terão suas marcas inseridas durante as chamadas e os boletins previstos na programação.

Postagens mais visitadas