Rádio Brasil Sul é destaque na cobertura esportiva

 Guilherme Lima (repórter) Vanderlei Rodrigues
(narrador)  e o comentarista  Márcio Miranda 
A Rádio Brasil Sul, AM 1290, de Londrina-PR, foi a única emissora da Região Sul do Brasil que esteve presente no Morumbi no último domingo para Santos 4x2 Guarani final do Paulistão. De 2007 pra cá, a Brasil Sul já cobriu a Copa América 2007 na Venezuela, a Copa América 2011 na Argentina e em 2010 na África do Sul, foi cabeça de rede de 80 emissoras de 11 estados brasileiros, na cobertura da Copa do Mundo. Sempre com equipe própria. Se não bastasse isso, a rádio foi o único veículo do Paraná que transmitiu ano passado no Pacaembu, a final da Libertadores vencida pelo Santos. 
Além do futebol, a Brasil Sul transmitiu nos últimos dois anos, a participação do time de Londrina na Superliga Masculina de Vôlei e já há cinco anos, acompanha o futsal da cidade, que hoje tem uma parceria com o São Paulo Futebol Clube e disputa a Liga Futsal. 
Nos tempos do Basquete da cidade, a emissora sempre transmitiu as partidas da equipe londrinense. Com 25 mil watts de potência, a Brasil Sul (que apesar do nome, não integra o grupo RBS), é a rádio AM mais potente de uma cidade de interior da Região Sul do país e está a uma assinatura de adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2014 e da Copa das Confederações 2013.  
A emissora dispõe em seu site www.radiobrasilsul.com.br , de câmera para que o internauta acompanhe o que se passa no estúdio ao vivo. Na Região Sul do país é um dos poucos veículos que trabalha 24 horas por dia com programação ao vivo e com plantão permanente de jornalismo e esporte. 

Postagens mais visitadas