Rio+20 tem espaço dedicado na Rádio Estadão ESPN

A Rádio Estadão ESPN tem dedicado cada vez mais espaço para assuntos ligados ao meio ambiente e à sustentabilidade. Desde o início deste ano, por exemplo, passou a adotar o selo Rádio Eco Estadão ESPN para definir essa linha de cobertura e as pautas do tema em sua programação. A emissora prepara um pacote especial de eventos e cobertura para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho, no Rio de Janeiro.
A rádio se juntou ao Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV), ao Instituto Socioambiental (ISA) e ao Vitae Civilis e passou a integrar o Radar Rio+20, projeto com o objetivo único de transmitir informações sobre a Conferência. Para isso, foi criado site e é distribuído livreto que aborda os dois temas centrais que estarão em debate na Rio+20, ‘Economia Verde e Governança’, além de trazer um panorama histórico dos debates sobre Desenvolvimento Sustentável na ONU. A Estadão ESPN é a parceria de mídia da iniciativa. Como primeira ação efetiva será realizado o debate “Cidades sustentáveis”, no próximo dia 29 de março, a partir das 9h, no Auditório da FGV (Avenida 9 de Julho, 2.029 - Bela Vista). O evento é gratuito e as inscrições são limitadas.
Os jornalistas que quiseram cobrir o evento devem confirmar presença pelos telefones (11) 3277-8891, ramal 29, e 9462-9496 ou e-mail marco@luciafaria.com.br.
Para aumentar a visibilidade do evento, o site da emissora (www.estadaoespn.com,br) terá uma página especial dedicada à Rio+20. O espaço contará com cobertura extensiva, textos, áudios, imagens e tudo mais para deixar o ouvinte atualizado também na internet.

Postagens mais visitadas