Narradores na TV fechada

FOX SPORTS

Diretor do novo canal garantiu ao BLOG  que  o novo canal de esportes que estreia em fevereiro de 2012,  já tem duas equipes contratadas (narradores, comentaristas e repórteres)  e  caso a estreia fosse amanhã por exemplo, a emissora não não teria problema algum.
Segundo o diretor, não procede a informação de que o canal vem encontrando dificuldades em contratar um novo narrador e antecipou que um grande narrador pediu alguns dias para resolver o seu futuro profissional. 
Lembrando que até agora três profissionais citados aqui optaram em continuar em suas respectivas casas
O canal  que vai chegar fazendo barulho com as transmissões exclusivas na tv fechada da Taça Libertadores e da Copa Sul Americana, guarda a sete chaves os nomes dos profissionais, sigilo total.


SPORTV

Porto já tem data de estreia
O "Canal Campeão" está criando  uma escola de narradores que já estão previamente selecionados.
Vários candidatos estão passando por testes nesse período de recesso visando a longa tabela de transmissões em 2012.
São poucos os profissionais que tem contrato com o canal, geralmente os nomes  mais conhecidos, o restantes são conhecidos como PJs.
A direção detectou que hoje há pouco renovação e a demanda vem aumentando a cada ano, por isso, a escola formadora ou que capacita profissionais para uma transmissão padronizada está a todo vapor.
Entre os novos nomes já visando a Copa São Paulo de futebol Juniores, estão Reinaldo Porto ex- Capital e atualmente na Central de Campinas (transmite Corinthians x Santos/PE dia 3-1) e até  alguns profissionais  repórteres  estão em treinamento como Henrique Guidi ex- rádio Globo.

Postagens mais visitadas