Fox Sports com dificuldades

Gustavo Villani agradeceu convite,
mas fica nos canais ESPN
Muito provavelmente em fevereiro do ano que vem, um dos mais conhecidos canais de esportes do mundo (principalmente da América Latina) chegará ao Brasil. Trata-se do canal Fox Sports que pretende concorrer diretamente de igual pra igual com o Sportv que completou esse mês 20 anos. Além do "Canal Campeão" o novo canal terá outros concorrentes como ESPN Brasil (16 anos) e o mais modesto BandSports (9anos).
O novo canal terá exclusividade nas transmissões da Copa Libertadores da América, que promete ser seu principal carro chefe em 2012 estão previstas também transmissões da Copa Sul-Americana e UFC.
A grande dificuldade encontrada pelos diretores Eduardo Zebini e Márcio Moron que estão estruturando o canal que terá sede no Rio de Janeiro é de contratar um narrador com o perfil jovem.
Receberam propostas Nivaldo Prieto da Band, André Henning do Esporte Interativo e Gustavo Villani dos canais ESPN.
Prieto não foi liberado pela Band, emissora que tem contrato em vigor com o narrador, Henning ainda não decidiu o seu futuro e pende para uma renovação com o EI e o Blog apurou que Gustavo Villani agradeceu a proposta que foi tentadora, mas preferiu ficar  na ESPN - que a nove meses   apostou em seu trabalho tirando Villani da Rádio Globo de São Paulo.

Postagens mais visitadas