Transamérica na Cobertura da Copa América

Equipe Transamérica
A Transamérica, uma das maiores redes de emissoras FM do país, adquiriu os direitos de transmissão da Copa América 2011 que será sediada na Argentina. A equipe de reportagem está em Buenos Aires para acompanhar a preparação do evento e irá transmitir de perto as principais emoções da competição, informando tudo o que acontece com a Seleção Brasileira e com as equipes dos outros países.
A Transamérica vai transmitir todos os jogos do Brasil, algumas partidas da Argentina, além das fases decisivas do torneio. A abertura da competição acontece na sexta-feira, às 21 horas e contará com a cobertura da equipe da Transamérica Esportes. Na sequência, às 21h45, o jogo de abertura entre Argentina e Bolívia terá narração de Antônio Edson, comentários de Paulo Roberto Martins e reportagens de Marco Bello.
No domingo, o ouvinte poderá acompanhar a cobertura da estreia do Brasil na Copa América 2011 no jogo contra a Venezuela que começa às 15 horas com narração de Eder Luiz, comentários de Henrique Guilherme, reportagens de Marco Bello e Ivan Drago. Na sequência o "Debate Bola" discute a partida com a apresentação de Márcio Bernardes.
A equipe da Transamérica está fazendo uma cobertura especial durante toda a programação com grande destaque nos programas Esporte de Primeira, Papo de Craque (primeira e segunda edição), Galera Gol e Debate Bola.
A Copa América é o principal torneio entre as seleções da América do Sul. Desde 1993, além dos países sul-americanos, outros dois países de fora do continente sempre participam da competição, nesse ano Costa Rica e México. Os maiores vencedores da Copa América são Argentina e Uruguai com 14 títulos e o Brasil com 8 títulos. A última Copa América foi disputada em 2007, na Venezuela, tendo como vencedor o Brasil.
A agência We, responsável por todas ações de publicidade da Transamérica, criou anúncios sobre a atuação da rádio para ampliar a divulgação dos jogos transmitidos pela emissora – sendo divididos em institucionais e pontuais, estes últimos com publicação nos dias dos jogos do Brasil. Os anúncios começam a ser veiculados a partir deste domingo, dia 03 de junho, nos jornais Folha de São Paulo e Propagante e marketing.
Fonte: Portal da Propaganda

Postagens mais visitadas