terça-feira, 6 de outubro de 2009

EXCLUSIVO: Corinthians lança jornal "O Fiel"

O Departamento de Marketing do Corinthians em parceria com a Editora Nova Forma, lançará neste mês de Outubro um projeto pioneiro de um Clube de Futebol no país, trata-se do jornal semanal "O Fiel".
Jornal voltado ao torcedor e sócio do Spot Club Corinthians Paulista que rescentemente comemorou 99 anos de existência, "O Fiel" terá inicialmente 16 páginas, seu conteúdo terá 50% do futebol profissional e o restante será dividido com as divisões de base do futebol , e outras atividades do clube como natação, vôlei, futebol society etc. Além disso vai também destacar a cidade, economia e dará dicas culturais.
Estão previstas 4 edições internas e apartir de novembro as edições com preço de capa, mas inicialmente gratuitas serão distribuídas pela cidade e quando tiver jogos o Pacaembú também receberá equipe de promoção.
Aguardem "O Fiel"

Audiência AM SP: Estabilidade no ranking AM. Globo na frente

Confira agora o último resultado de audiência entre as rádios AMs de São Paulo, segundo dados da pesquisa do Instituto Ibope e do portal Bastidores do Rádio.com.br.
O ranking compreende o período entre os meses de Junho a Agosto na capital paulista e apontam novamente a Rádio Globo AM 1100 como líder geral de audiência.
A Rádio Globo segue mantendo uma vantagem extremamente considerável em relação a segunda colocada, a Rádio Capital AM 1040, emissora que também possui uma folga em relação a terceira colocada.
A melhor posicionada entre as “all news” é a Bandeirantes AM 840, seguida pela Jovem Pan AM 620.
Na sequência aparece a Rádio Record AM 1000, emissora que abre vantagem em relação a Tupi AM 1150.
A CBN AM 780, após alguns meses de quedas, mantém uma certa estabilidade entre as AMs, porém grande parte de sua audiência total está na 90.5 FM.
A surpresa foi a queda da Morada do Sol AM 1260, rádio que no período anterior também surpreendeu ao aparecer em oitavo geral no ranking de São Paulo. A Imaculada Conceição AM 1490 recuperou as posições perdidas.
Veja o ranking completo (Junho a Agosto/2009, segunda à sexta, 06h-19h
01 – Rádio Globo AM 1100
02 – Capital AM 1040
03 – Bandeirantes AM 840
04 – Jovem Pan AM 620
05 – Rádio Record AM 1000
06 – Tupi AM 1150
07 – 9 de Julho AM 1600
08 – Imaculada Conceição AM 1490
09 – CBN AM 780
10 – América / Canção Nova AM 1410
11 – Morada do Sol AM 1260
12 – Nacional Gospel AM 920
13 – Terra AM 1330
14 – Boa Nova AM 1450
15 – Eldorado AM 700
16 – São Paulo AM 960
17 – Mundial AM 660
18 – Universo AM 1300
19 – Gazeta AM 890
20 – Metropolitana AM 1070
21 – Cultura Brasil AM 1200
22 – Nova Difusora AM 1540
23 – ABC AM 1570
24 – Iguatemi AM 1370
25 – Trianon AM 740
26 – Rede Boa Vontade AM 1230
27 – Mogi News AM 1520
Fonte: Bastidores do Rádio e Tudo Rádio

Editora Três lança "2016" com foco nos Jogos Olímpicos

A Editora Três anunciou nesta terça-feira, 6, o lançamento da revista "2016".
A publicação será voltada exclusivamente para a Olimpíada do Rio de Janeiro e deve acompanhar as metas públicas, as questões sociais e o desenvolvimento esportivo do País ao longo dos próximos anos até a data da realização dos jogos.
A ideia é que a revista esteja nas bancas a partir de janeiro de 2010 , com data certa para acabar (assim que os jogos forem encerrados).
Além disso, sua numeração será em contagem regressiva.
Entre 2010 e 2016, chegarão às bancas aproximadamente 30 edições.
A "2016" será distribuída em todo o Brasil, gratuitamente junto com a revista IstoÉ.
O objetivo desse projeto inédito é fazer uma análise completa nos temas ligados à realização dos Jogos Olímpicos no Rio, em 2016.
fonte: Meio&Mensagem

Coisa pode ficar preta na Lusa

A Portuguesa vai lançar neste ano uma nova versão de camisa preta.
O modelo foi uma das grandes apostas da equipe em 2008, e será novamente confeccionado em parceria com a grife Cavalera.
Assim como havia feito na temporada passada, a Portuguesa realizou uma votação em seu site oficial para a escolha da camisa.
Foram apresentadas quatro opções, a apenas uma seguia o preto adotado em 2008.
Havia duas alternativas azuis: uma em homenagem ao tri-fita azul (série de títulos do clube na década de 1950) e outra com design que lembrava azulejos portugueses.
Além disso, o modelo vitorioso, inspirado em pedras lusitanas, tinha versões em preto ou laranja para os torcedores escolherem.
O modelo vitorioso é predominantemente preto, com detalhes em vermelho e verde na barra da camisa, nos calções e nos meiões. Além disso, há vários "cacos" cinza no peito, acompanhados de uma grande cruz de São Jorge. "Gostei do resultado.
Essa camisa ficou muito bonita e vamos novamente jogar de preto.
A Cavalera mandou muito bem no desenho do uniforme e acho que vai ser um atrativo a mais", disse o meia Héverton. O novo uniforme deve começar a ser usado ainda nesta temporada.
A camisa vitoriosa teve 47% dos votos em eleição realizada no site da Portuguesa.
O modelo da tri-fita azul ficou com 23,5%, a versão com azulejos teve 16,7% dos sufrágios e a alternativa laranja foi escolhida por 12,8% do público. "Conseguimos um bom número de acessos em nosso site, além de podermos dizer que temos uma das camisas mais bonitas do futebol brasileiro.
A Penalty e a Cavalera foram felizes no desenho da camisa, e essa parceria tem tudo para continuar dando bons frutos", afirmou Roberto dos Santos, vice-presidente de marketing da equipe rubro-verde.
Fonte: Máquina do Esporte