Pular para o conteúdo principal

Postagens

Big Japan

foto: divulgação Com seis títulos conquistados pelo Kashima Antlers, o técnico brasileiro Oswaldo de Oliveira teve a sua biografia lançada no Japão. O livro "Autobiografia de Oswaldo de Oliveira - A Favor do Vento" tem 240 páginas e conta a trajetória do treinador no país asiático. Apelidado de "O Mágico de Oz", Oswaldo de Oliveira agradeceu a homenagem. - Fiquei muito honrado com a biografia porque é uma homenagem linda que vai eternizar a minha trajetória no futebol e o trabalho que venho desenvolvendo no Kashima Antlers. A jornalista me acompanhou por seis meses e, nas entrevistas, falamos sobre minha infância, família, como me apaixonei pelo futebol, meu início no Bonsucesso, o trabalho como preparador físico, como técnico, as grandes conquistas, todos os clubes que passei - contou Oswaldo. Ainda não há previsão para o lançamento da biografia fora do Japão e nem se será traduzida para outros idiomas. No próximo sábado, o técnico brasileiro começará a caminhada

O Estado de S.Paulo prepara novo projeto gráfico e editorial para jornal e site

O jornal O Estado de S. Paulo prepara para o dia 14 de março o lançamento de seu projeto gráfico e editorial, que atingirá o veículo impresso e o site Estadão.com.br. Com novo visual, o jornal terá mais suplementos, como o caderno literário "Sabático" - publicado soa sábados -, com informações sobre novas publicações e notícias. Além disso, haverá o "Caderno 2 Música", um suplemento sobre artistas, indústria e cultural musical. Já o site terá uma nova edição, com facilidade de navegação, interatividade e conteúdos integrados, e mais interação com redes sociais, informou o ADNews. Fonte: Portal da Imprensa

Manchetes

Lance SP: Esquenta pra Liberta! (SP e Cor) RJ: Que virada! (Flu) MG: Ele resolve (Galo) Folha de S.Paulo Filiais no Brasil seguram os resultados das múltis Agora S.Paulo Saiba como provar o tempo sem registro O Estado de S.Paulo Onda de violência marca o dia de eleição no Iraque Jornal do Brasil Tragédias e prejuízos após chuva de 5 horas O Globo Deslizamentos mataram seis no estado Valor Econômico Retaliação aos EUA taxa mais produtos de luxo Correio Braziliense Mensaleiros podem livrar Arruda de ação penal Estado de Minas Empresas abrem portas para quem não tem experiência Diário do Nordeste Carros de luxo são alvo de novo golpe A Tarde Obras da Fonte Nova têm atraso de 4 meses Extra "Quem nunca saiu na mão com uma mulher?" Correio do Povo Ciclone deixa litoral em alerta Zero Hora Brasil começa hoje combate à gripe A

Rádio

Novo logo Essa é a logomarca da Rádio Capital há anos, a emissora comemorou no último mês de janeiro 32 anos de existência. E como parte das comemorações uma equipe vem trabalhando há alguns meses na reformulação do site da emissora e também em uma nova logomarca, mais leve e moderna. Pois bem, eis aqui ao lado o provável logotipo que deve ser anunciado oficilamente nesse mês de março. Outra novidade será o endereço eletrônico, mais curto e também mais fácil de memorizar: http://www.rc1040.com/ O site ainda não está pronto, mas o link já está ativado. Aposta da Pan Téo José vai trabalhar bastante na TV Banderiantes em 2010, o bom narrador vai se revezar entre as narrações de futebol, Fórmula Indy e Fórmulá Track. Assim, a sua outra casa, a rádio Jovem Pan já está atenta e vai apostar em um jovem e promissor profissional que deve aceitar o desafio de narrar algumas provas de Fórmula 1 nessa temporada. Como é um bom profissional, tenho certeza que ele dará show na nova função. Visitinh

Craques da Copa estrelam comercial da Pepsi

Novo filme global da marca foi rodado no continente africano Tradicionalmente um anunciante que recorre ao tema futebol em suas campanhas, a Pepsi aproveitou a Copa do Mundo de 2010 para realizar mais uma superprodução. Rodado no continente africano, o novo filme global da marca de refrigerantes reúne cinco dos principais nomes da competição, que acontece entre junho e julho na África do Sul: o brasileiro Kaká, o argentino Lionel Messi, o marfinense Didier Drogba, o inglês Frank Lampard e o francês Thierry Henry. O russo Andrei Arshavin, cuja seleção não se classificou para a disputa, também participa da peça. No vídeo, em um campo improvisado numa savana, os craques internacionais tentam superar um time de locais, liderados pelo cantor americano Akon, autor da trilha sonora que embala o comercial. A música "Oh, Africa" será o hino da Pepsi para as campanhas da marca a serem veiculadas mundo afora durante o Mundial da Fifa. Veja o filme: http://www.youtube.com/watch?v=v1hMSL7