Pular para o conteúdo principal

Postagens

Manchetes

O Fiel Bom Sinal ! Lance SP: Craque do Messias (Santos) RJ: Show & Garra (Flu e Fla) MG: Encaixou! (Galo e Cruzeiro) Folha de SP = Violência dificulta socorro no Haiti O Estado de SP = Brasil e EUA se alinham para conter caos no Haiti O Globo = Gangues se reorganizam e espalham violência no Haiti Jornal do Brasil = Haiti: Ajuda chega, apesar da violência Correio Braziliense = Tecnologia faz “milagres” em resgates no Haiti Estado de Minas = Educação de um filho custa até R$ 428 mil Valor Econômico = Brasil retoma posições no mercado argentino Zero Hora (P. Alegre) = Brasil avalia aumento de tropas no Haiti A Tarde (Salvador) = Ônibus em alta velocidade causa tragédia O Povo (Fortaleza) = 140 roubos a bancos no Ceará em dez anos Jornal da Tarde (SP) = Onda de roubos leva terror à Praça da República Diário Catarinense (Florianópolis) = Saiba quais setores da economia vão contratar Gazeta do Povo = Ainda há vida e um fio de esperança sob os escombros Diário de S. Paulo = Herois ferido

Mendonça já planeja marketing do Bahia

O Bahia ainda não confirmou oficialmente, mas o publicitário Duda Mendonça é o novo responsável pelo marketing do clube. Ele já trabalha no planejamento de uma campanha de sócios para ser lançada no início de 2010 e substituir o projeto "Bora Bahêa". Torcedor do time tricolor, Mendonça revelou em dezembro do ano passado uma conversa para trabalhar com o marketing do Bahia. Na época, o publicitário condicionou sua contratação à elaboração de um projeto consistente para a área. "Nosso único foco nesse momento é o plano de associação. Já tivemos três reuniões com o Duda e o pessoal dele, que está aqui em Salvador. Estamos trabalhando duro nisso, e o Duda tem sido fundamental. Precisávamos de alguém como ele", contou o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, em entrevista ao "Correio da Bahia". Duda Mendonça tem carreira intrinsecamente ligada ao marketing de campanhas políticas. Ele trabalhou na ascensão de Paulo Maluf à prefeitura de São Paulo em 1992

Treinador argentino Diego Maradona lança canal próprio de televisão

O técnico da seleção argentina Diego Maradona lança nesta quinta-feira (14), no México, seu próprio canal de televisão. O veículo estará disponível a vários países e segundo o ex-jogador, tem por objetivo mostrar o lado "mais glamuroso" dos atletas. No canal, intitulado "Maradona TV", o treinador apresentará um programa sobre futebol, trazendo informações recentes e materiais inéditos sobre sua vida como jogador da seleção argentina e dos clubes Boca Juniors, Napoli, Barcelona e Sevilla. Em 2005 Maradona teve um programa na TV chamado de "A noite do dez". Na época, a atração chegou a obter mais de 40 pontos de audiência. Por causa da punição aplicada pela Fifa por ofensas a jornalistas depois da classificação argentina à Copa da África do Sul, ainda não se sabe se o treinador estará presente no lançamento do canal. Fonte: Agência AP Foto: Clarín

Cléber Machado estreia coluna nos jornais da Rede Bom Dia

A equipe de feras do jornalismo esportivo da Rede BOM DIA de jornais ganhou mais um camisa 10. Cléber Machado se juntará a Alberto Helena Júnior, o craque Neto, Flávio Gomes e também terá sua coluna semanal. Com passagens pelas rádios Bandeirantes e Tupi, o paulistano de 47 anos iniciou sua carreira na televisão na TV Vale do Paraíba, de São José dos Campos, e depois se transferiu para a TV Gazeta. Na Rede Globo desde 1988, Cléber Machado é um dos jornalistas esportivos mais respeitados do Brasil e participa da cobertura de diversos esportes, entre eles o futebol e a Fórmula 1. Contudo, a coluna não abordará apenas esses temas. A coluna abordará um assunto interessante da semana. “Vai ter um pouquinho de opinião, uma notinha com um pouco mais de informação e uma entrevista”, afirmou para matar um pouquinho da curiosidade. Cléber afirmou ler colunas de diversos jornais. “Eu gosto de coluna que o cara estabelece algum conceito.” Contudo, após algum tempo de conversa ele acabou citando um

Puma veste 12 seleções da Copa da África

O continente africano começou neste domingo, 10, a saborear o principal aperitivo para a Copa do Mundo que será disputada na África do Sul a partir de 11 de junho. A vizinha Angola recebe até o fim de janeiro as 16 seleções classificadas para a 27ª edição da Copa Africana de Nações, tendo como patrocinadoras as marcas globais Orange, Puma e Pepsi, além da local Angola Telecom. A Puma é a fornecedora de material esportivo de 12 das seleções participantes, inclusive da Costa do Marfim, favorita ao título africano e adversária do Brasil na fase inicial da Copa do Mundo. A bola oficial, no entanto, é da Adidas. A competição será transmitida pela primeira vez na TV aberta pela TV Esporte Interativo enquanto a ESPN Brasil transmite na fechada, ambas mostrando todas as 31 partidas. Ao todo, o evento será visto em mais de 60 países. A Panini, pela terceira vez na história, lançou um álbum de figurinhas do torneio para os países da região. Fonte: Meio&Mensagem