O Grupo Silvio Santos, um dos 100 maiores conglomerados empresariais do País, fechou hoje cota de patrocínio anual do time profissional de futebol do Corinthians. O acordo passa a vigorar após a final do Campeonato Paulista e se estende até 20 de janeiro de 2010. O Grupo adquiriu a cota que dá direito a exibição de marcas de suas empresas na parte superior direita da camisa e no calção dos jogadores. Assim, logo após as finais as camisas do Corinthians exibirão as logomarcas das empresas: Baú, Telesena e Banco PanAmericano. É a primeira vez que o Grupo Silvio Santos fecha um contrato de patrocínio dessa envergadura. “Em primeiro lugar, a idéia surgiu com a volta do Ronaldo Fenômeno. Um craque que sabe dar a volta por cima e faz a alegria do povo! Outro componente é a marca Corinthians, uma marca popular que atinge todas as classes sociais e que também vem de um recente histórico de superação, vindo da segunda divisão e agora, praticamente, campeão paulista. Esses dois componentes