Pular para o conteúdo principal

Postagens

manchetes

Lance SP: 60 mil Cenis RJ: Põe fogo! (Fla) MG: Arrasadores! (Cruzeiro) Folha de S.Paulo Lula confirma que poupança mudará, mas não diz como Diário de São Paulo Regras da poupança mudam até dia 28 Agora S.Paulo Deputados barram doce, refri e coxinha nas escolas paulistas O Estado de S.Paulo Congresso oficializa 'farra das passagens' Jornal do Brasil SuperVia tem 300 vigilantes ilegais O Globo Arrecadação do governo já é a menor em seis anos Gazeta Mercantil TIM e Intelig fecham acordo para fundir-se Valor Econômico Petrobras vai ter papel ativo na política industrial Correio Braziliense Farra das viagens segue sem escalas no Congresso Estado de Minas Mais farras no congresso Diário do Nordeste Universitária é baleada na cabeça em briga de torcidas Extra Greve acaba mas sufoco continua Correio do Povo MEC só ajuda Ulbra com a saída do reitor Zero Hora Superlotação vai devolver presos às ruas, alerta juiz

Esquenta ao vivo do estádio do Morumbi

A Rádio Transamérica Pop de São Paulo FM 100.1 MHz inaugura no próximo domingo, 19 de abril, o “Estúdio Transamérica Unyco”. Localizado na nova área VIP da numerada do Estádio do Morumbi, o espaço é composto por camarotes, lounges e cadeiras, e tem capacidade total para mil pessoas. No interior do Unyco o espaço é privilegiado para assistir aos jogos dentro de um novo conceito de entretenimento do estádio com serviços exclusivos de recepcionistas, catering, seguranças, TVs de Plasma e ar condicionado. O “Estúdio Transamérica Unyco” vai receber os principais programas esportivos da emissora antes e depois de grandes clássicos realizados no Morumbi, onde estará presente toda a equipe de jornalismo esportivo da Transamérica, líder de audiência. O Esquenta, apresentado pelo ex-jogador de futebol Neto, será a primeira atração que vai ao ar diretamente do “Estúdio Transamérica Unyco”. A partir das 12 horas de domingo e antes da segunda semifinal do campeonato paulista entre São Paulo e Corin

Mano Haitec

O treinador do Corinthians, Mano Menezes, encontrou uma maneira de se aproximar de seus fãs e mais acessibilidade para os jornalistas e público em geral. O comandante do Timão lançou seu site oficial com histórias de sua carreira e reportagens especiais. Além de informações sobre a vida do chefe alvinegro, o site disponibiliza vídeos e fotos e conteúdos sobre o clube que comanda. Confira a página oficial de Mano Menezes: www.manomenezes.com.br/ fonte: globoesporte.com

A Copa do Mundo é da ESPN

Todas as 64 partidas ao vivo incluindo os jogos da seleção brasileira na Copa de 2010 na África do Sul, programas especiais e conteúdos exclusivos para internet estão na cobertura multimídia que a ESPN fará do primeiro mundial em continente africano 16 de abril de 2009 – A ESPN, empresa líder mundial em esportes que neste ano comemora seu 20º aniversário no Brasil, anuncia nesta quinta-feira a aquisição dos direitos para a Copa do Mundo Fifa África do Sul 2010. O maior evento do futebol internacional terá cobertura multimídia da ESPN com três canais, conteúdos exclusivos para internet e celulares, além de ações promocionais com os fãs de esporte. De 11 de junho a 11 de julho de 2010, os principais craques do planeta estarão reunidos para a primeira Copa disputada no continente africano e os canais ESPN vão transmitir todos os 64 jogos ao vivo, incluindo os jogos da seleção brasileira na luta pelo hexa. “Estamos muito felizes por mais uma vez trazer ao fã de esporte o evento máximo do

Diário de S. Paulo estreia novo visual no próximo dia 26

Saiu no Portal Comunique-se A partir do dia 26/04, o Diário de S. Paulo muda de cara O jornal do grupo Infoglobo passa por uma reforma gráfica que inclui a mudança do logotipo. A publicação terá um número de páginas ligeiramente menor e o caderno de Esportes adotará o modelo tablóide. “Vamos lançar um novo projeto gráfico, no próximo dia 26, que já contempla um número de páginas ligeiramente menor no produto. Por conta do momento difícil que a indústria de jornais está passando no País e no resto do mundo, tornamos o produto um pouco mais enxuto para se adequar à realidade de mercado atual”, informa Luiz André Alzer, editor-chefe do Diário e coordenador do novo projeto. As cores vermelha e preta serão mantidas para afirmar a ligação do jornal com a cidade de São Paulo. O logotipo terá um fundo com as letras vazadas em branco. As cabeças de todas as editorias também passam por mudanças, explorando a bicromia para facilitar a identificação visu