Em 2010, a Copa do Brasil terá novamente a assinatura da Kia Motors, que exerceu sua prioridade e renovou seu contrato de "Title Sponsor" da competição até 2012. O torneio envolve 64 equipes, com representante de todos os estados brasileiro, além do Distrito Federal e será disputado entre os meses de fevereiro e agosto do próximo ano, com transmissão da TV Globo, Bandeirantes, SporTV e ESPN Brasil. O vencedor garante uma vaga na Copa Libertadores da América de 2011. O Corinthians é o atual campeão da Copa Kia do Brasil. A 21ª edição do torneio foi vista por mais de 39 milhões de pessoas, gerando uma exposição de mídia estimada em R$1,1 bilhão pelo Instituto de pesquisas Informídia, nos 262 jogos transmitidos pela televisão. Além da Kia Motors, a competição disponibiliza outras seis cotas de patrocínio. No ano passado, Visa e Embratel adquiriram as cotas máster, enquanto que a Vipal, Empresas Rodobens, 51 Boa Ideia e Gatorade ficaram com as cotas em terceiro estágio de comerci