Cinco cotas estão sendo oferecidas ao mercado, no valor de R$ 5,1 milhões cada A Editora Globo apresenta ao mercado, a partir desta semana, seu projeto de patrocínio para a cobertura da Copa 2010. O plano de mídia envolve nove revistas: Época, Época Negócios, Época São Paulo, Quem, Marie Claire, Galileu, Auto Esporte, Monet e Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também haverá quatro publicações especiais: o Guia da Copa de Época, a ser encartado também em Época Negócios, Galileu e Auto Esporte; a edição Globo Esporte na Copa, para venda em bancas; um guia de turismo para os brasileiros que pretendem viajar até a África do Sul; e o Guia Monet na Copa, para os que não pretendem se desgrudar da TV durante o evento. A Época, carro-chefe do projeto, publicará ainda fascículos contando a história das Copas e de todos os jogadores que já defenderam a seleção canarinho. Haverá também, durante os jogos, eventos para celebridades no Rio de Janeiro, promovidos pela Quem, e um lounge para convidado